domingo, 26 de junho de 2016

Bombeiros evitam suicídio no viaduto Elpídio de Almeida em Campina Grande

Redação -

Com a ajuda dos Bombeiros, mulher desistiu de pular do viaduto
(Foto: Reprodução/Renato Diniz)
Às 11h00 da sexta-feira, 24 de junho, a equipe de reportagem da TV Borborema percebeu que uma viatura da Polícia Militar estava atravessada na entrada do Viaduto Elpídio de Almeida, no Centro de Campina Grande.


“Aquilo nos chamou a atenção e perguntamos por qual motivo o trecho estava interrompido. Um dos policiais nos informou que uma pessoa desesperada ameaçava se jogar para a morte e os bombeiros estavam tentando evitar. Flagramos uma cena inicialmente constrangedora: uma mulher ameaçava se jogar. Nos aproximamos mais e observamos a mulher sentada num local de risco total e no parapeito bombeiros militares estendendo as mãos para salvar uma vida. Eles conversaram com a mulher por cerca de 10 minutos e convenceram-na a desistir de por um fim a própria vida. Ela recuou, estendeu a mão e foi retirada do local. Em seguida recebeu atendimento médico e apoio psicológico. Através das mãos salvadoras dos bombeiros, das palavras de afeto e de solidariedade deles, espero que essa mulher mude seu rumo e reencontre a luz na vida. Confesso que me emocionei ao ver o momento em que um dos bombeiros segura na mão dela e a traz de volta. Parabéns para as equipes do Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Militar que conduziram toda situação com total profissionalismo, respeito, paciência e humildade. Foi mais um dia de vitória”, relatou um dos integrantes da TV Borborema.

Equipe da TV Borborema: Severino Correia, Jonathan Parrudo e Renato Diniz.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE