Bombeiros evitam suicídio no viaduto Elpídio de Almeida em Campina Grande - Jornal Diário do Curimataú
Home » » Bombeiros evitam suicídio no viaduto Elpídio de Almeida em Campina Grande

Bombeiros evitam suicídio no viaduto Elpídio de Almeida em Campina Grande

Written By Diário do Curimataú on domingo, 26 de junho de 2016 | domingo, junho 26, 2016

Redação -

Com a ajuda dos Bombeiros, mulher desistiu de pular do viaduto
(Foto: Reprodução/Renato Diniz)
Às 11h00 da sexta-feira, 24 de junho, a equipe de reportagem da TV Borborema percebeu que uma viatura da Polícia Militar estava atravessada na entrada do Viaduto Elpídio de Almeida, no Centro de Campina Grande.


“Aquilo nos chamou a atenção e perguntamos por qual motivo o trecho estava interrompido. Um dos policiais nos informou que uma pessoa desesperada ameaçava se jogar para a morte e os bombeiros estavam tentando evitar. Flagramos uma cena inicialmente constrangedora: uma mulher ameaçava se jogar. Nos aproximamos mais e observamos a mulher sentada num local de risco total e no parapeito bombeiros militares estendendo as mãos para salvar uma vida. Eles conversaram com a mulher por cerca de 10 minutos e convenceram-na a desistir de por um fim a própria vida. Ela recuou, estendeu a mão e foi retirada do local. Em seguida recebeu atendimento médico e apoio psicológico. Através das mãos salvadoras dos bombeiros, das palavras de afeto e de solidariedade deles, espero que essa mulher mude seu rumo e reencontre a luz na vida. Confesso que me emocionei ao ver o momento em que um dos bombeiros segura na mão dela e a traz de volta. Parabéns para as equipes do Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Militar que conduziram toda situação com total profissionalismo, respeito, paciência e humildade. Foi mais um dia de vitória”, relatou um dos integrantes da TV Borborema.

Equipe da TV Borborema: Severino Correia, Jonathan Parrudo e Renato Diniz.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.
Compartilhe em sua rede :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

5 Anos fazendo jornalismo

Destaque da semana

Estudantes do Campus Picuí são campeões em Robótica

Ascom - Estudantes do Laboratório de Engenharia de Software e Hardware (LESH) do Campus Picuí, em parceria com o FabLab, se sagraram ca...

DIVULGUE VOCÊ TAMBÉM

CREATIVE TV - 24h NO AR!

CURTA E RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

Mais Acessadas

SEJA NOSSO REPÓRTER

TV: AVENTURA; ACOMPANHE

 


Copyright © 2016. Jornal Diário do Curimataú - Todos os Direitos Reservados. Grupo JM de Comunicação - Deus é Fiel
Desenvolvido Por Aluísio Silva