sábado, 25 de junho de 2016

Acusados de assalto são baleados em troca de tiros com Polícia em Nova Floresta

Rede Mais Notícias/89FM -

Dois jovens que a principio seriam menores de idade segundo as primeiras informações foram baleados em troca de tiros com policiais do 9º Batalhão enquanto fugiam após um assalto.
De acordo com populares os dois jovens teriam assaltado o posto Alvorada da cidade de Nova Floresta. Quando os indivíduos estavam em fuga foram visualizados pelos sodados Idalécio e F. Souza na Rua Jose Batista. De imediato os policiais voltaram e iniciaram uma perseguição. Já no bairro do Bocão, próximo à praça, os jovens teriam disparado duas vezes contra os policiais que revidaram. Um deles foi baleado na nádega e na barriga e outro em uma das pernas. Com os acusados a polícia localizou um revolver de calibre 38 com duas munições deflagradas e quatro intactas.

Os indivíduos caíram da motocicleta e o SAMU foi acionado para o socorro dos mesmos. Diversos populares se aglomeraram no local e aplaudiram a ação dos policiais. Os jovens estavam conscientes e foram levados ao hospital de Cuité onde passariam por uma avaliação.

 Na sequência serão encaminhados para a delegacia acompanhados pelo conselho tutelar.
























Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE