segunda-feira, 23 de maio de 2016

Sosseguense lança mais uma edição obra 'Manual de Direito Processual Civil'

Dema Macedo -

Ao lado do juiz Ruy Jander que já passou pela comarca de Cuité o Sosseguense  e  juiz de Direito da 12 ª Vara Cível Comarca da Capital, deu autógrafos após palestra da sua mais nova obra 2ª edição pela editora EDIJUR  Manual de Direito Processual Civil.

A editora ressalta que a obra é direcionada, especialmente, para acadêmicos de direito, recém-formados e aspirantes às carreiras jurídicas, podendo, todavia, ser aproveitada no cotidiano forense de Juízes e Advogados. Por isso, o autor procurou utilizar uma linguagem clara e concisa, porém sem sacrifício da sua abrangência e profundidade.

Evitaram-se, na medida do possível, extensas controvérsias teóricas, valendo-se das notas de rodapé sempre que uma maior explicitação do tema ameaçava truncar o raciocínio do texto.

A obra é de leitura obrigatória para qualquer operador do direito que almeje atualizar-se nas temática do Novo CPC. 
Este trabalho é fruto da vasta experiência do autor, adquirida ao longo de mais de uma década de atuação como Juiz Titular de Vara Cível, além das aulas e dos cursos ministrados em cursos de graduação e pós-graduação. Ele está impregnado da síntese das mais avançadas e atuais posições sobre os mais variados aspectos do NCPC.

COMPARTILHE