quinta-feira, 12 de maio de 2016

Policial militar é atacado com facada em Picuí

Marcílio Araújo -

Segundo informações que chegaram a nossa redação, Manoel Araújo de Souza, 82 anos de idade, popularmente conhecido como Manoel do Leite, acabou ferindo um policial militar com um golpe de faca peixeira. O fato aconteceu nesta quinta-feira (12), no bairro Monte Santo, precisamente na rua Lázaro José Estrela, próximo ao Hospital Regional de Picuí-PB.

 A nossa redação entrou em contato com um familiar do acusado  e o mesmo relatou que o fato se deu após o mesmo se dirigir até a residência de uma mulher, popularmente conhecida como "Boneca", que fica situada em frente a sua casa, para cobrar uma dívida no valor de (1.000) Um Mil Reais que a mesma teria com ele. 

 Após o não recebimento da dívida, como forma de pagamento, o senhor acabou levando um manequim que havia no interior de sua loja, que fica situada ao lado da residência e é de propriedade da mesma. Segundo informações, seu Manoel vinha fazendo essa cobrança há um bom tempo.

 Após o ocorrido, a mãe da vítima dirigiu-se até a Delegacia de Polícia Civil e prestou um B.O, em seguida uma guarnição da Polícia Militar foi até o local do ocorrido para fazer as averiguações.

A nossa redação entrou em contato com a 7 DRPC de Picuí, através do P.C. Erickson e com os Sds. Carlos e Josuel, que formavam a guarnição da PM.

O Sd. Carlos nos informou que, ao chegarem até a residência de seu Manoel, o mesmo os tratou bem, pegou até uma cadeira para que eles pudessem se acomodar, após algum tempo de conversa, comunicaram ao mesmo que ele teria que acompanha-los até a delegacia para prestar depoimento sobre a denúncia. Logo após, os mesmos acabaram sendo rapidamente surpreendidos por seu Manoel, quando  o  mesmo puxou uma faca peixeira da cintura e ligeiramente, com a faca em punho, desferiu um golpe que acabou atingindo a perna do Sd. Josuel. 

Mesmo ferido, o Sd. Josuel junto com o Sd. Carlos, conseguiram efetuar a prisão do mesmo e o conduziram até a Delegacia.

COMPARTILHE