terça-feira, 17 de maio de 2016

Picuiense é preso em João Pessoa por estelionato

Marcílio Araújo -

No final da tarde desta segunda-feira (16), foi preso em João Pessoa, capital paraibana, o picuiense Giliard Macêdo, acusado de estar envolvido em um esquema estelionatário.

A Nossa Redação obteve algumas informações  nos grupos de whatsapp, e as mesmas deram conta que Giliard teria sido preso por vários crimes que havia cometendo.


No momento de sua prisão, populares fizeram um vídeo. 
Segundo os mesmos, o acusado dirigia-se à procura de adquirir um determinado veículo, como por exemplo carros e motocicletas e em seguida, em posse dos mesmos, sumia sem deixar rastros e não voltava mais.

No momento de sua prisão, duas pessoas que teriam sido vítimas do mesmo já o aguardavam na delegacia do bairro de Mangabeira na capital, para fazerem o reconhecimento do suspeito.

A nossa redação entrou em contato com a 7 DRPC de Picuí para obter informações mais precisas, mas até o momento, informaram que não haviam ainda recebido qualquer informação sobre a prisão.


Realmente a "casa caiu" ! Giliard já é bastante conhecido na cidade de Picuí, pelo testemunho de vida e atos que o mesmo praticava quando residia em sua terra natal. Para muitos, a sua prisão não foi nenhuma uma surpresa, pois já era esperada.

Obtivemos ainda algumas outras informações, que o mesmo já estava sendo procurado a algum tempo pela polícia, por haver denúncias por atraso de pensão alimentícia.

COMPARTILHE