Panificadora é assaltada por dois homens armados em Cubati - Jornal Diário do Curimataú
Panificadora é assaltada por dois homens armados em Cubati

Panificadora é assaltada por dois homens armados em Cubati

COMPARTILHE
São Vicente Agora -

Que a criminalidade está andando a passos largos na região, isso não é mais novidade, mas a ousadia dos criminosos está cada vez maior e a audácia tem confrontado as autoridades.

No final da manhã deste sábado 30, por volta 11h30min, uma panificadora foi assaltada na cidade de Cubati, no Seridó paraibano, a 212 km da capital João Pessoa.

Dois criminosos chegaram em uma motocicleta, usando capacetes, com arma de fogo em punho e anunciaram o assalto. Após a ação criminosa, os meliantes se dirigiram até a motocicleta, fizeram disparos de arma de fogo para o alto para intimidar as vítimas e se evadiram do local.

Os ladrões fugiram com destino à cidade de Sossego - PB. A polícia foi acionada e fez buscas pela região, mas até o momento nenhum criminoso havia sido preso.