Homem sem metade da cabeça tem pensão cortada - Jornal Diário do Curimataú
Home » » Homem sem metade da cabeça tem pensão cortada

Homem sem metade da cabeça tem pensão cortada

Written By Diário do Curimataú on sexta-feira, 13 de maio de 2016 | sexta-feira, maio 13, 2016

Daily Mail -

Um homem que perdeu metade da cabeça após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) teve seus benefícios cortados após os peritos dizerem que ele está "apto para trabalhar".

Kenny Bailey, de 50 anos de idade, sofre de perda de memória e é paralisado do lado esquerdo do corpo. Ainda assim, ele foi informado pelo Departamento de Trabalho e Pensões do Reino Unido que pode voltar a exercer sua profissão normalmente.

Depois de ser submetido a um exame médico, funcionários do governo disseram a Kenny que seu benefício semanal de R$ 390 (£ 78) seria interrompido.
O inglês, natural do município de Barnsley, acusou o governo de estar "mexendo com as pessoas com deficiência", e disse que precisa do dinheiro para pagar por sua casa adaptada especialmente para ele.  "Estou tão bravo. Há pessoas por aí que estão recebendo subsídios mesmo estando aptos para o trabalho. Mas pessoas como eu, que precisam dele, não conseguem obtê-lo, só porque eu consigo usar o lado direito do meu corpo, eles dizem que estou apto para o trabalho. Não posso usar o meu braço, eu manco e não consigo me concentrar nas coisas". Disse.
Compartilhe em sua rede :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

5 Anos fazendo jornalismo

Destaque da semana

ONG Nova Baraúna comemora 11 anos de fundação; veja programação

Redação - No próximo dia 17 de dezembro, a ONG Nova Baraúna comemora 11 anos de fundação. As festividades terão inicio cedinho com al...

DIVULGUE VOCÊ TAMBÉM

CREATIVE TV - 24h NO AR!

CURTA E RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

Mais Acessadas

SEJA NOSSO REPÓRTER

TV: AVENTURA; ACOMPANHE

 


Copyright © 2016. Jornal Diário do Curimataú - Todos os Direitos Reservados. Grupo JM de Comunicação - Deus é Fiel
Desenvolvido Por Aluísio Silva