Homem morre vítima de choque elétrico na Paraíba - Jornal Diário do Curimataú
Home » , » Homem morre vítima de choque elétrico na Paraíba

Homem morre vítima de choque elétrico na Paraíba

Written By Diário do Curimataú on domingo, 8 de maio de 2016 | domingo, maio 08, 2016

Diário do Sertão -

Tragédia em uma propriedade rural no sítio Muzelo, município de Piancó nesse sábado (7). 
O agricultor Genilson Araújo da Silva, de 35 anos, sofreu uma descarga elétrica ao manusear um motor d’água e teve morte imediata.
O motor está instalado em um poço da propriedade e o agricultor foi até o local para ligar o equipamento como sempre fazia, mas, molhado e dentro de um ambiente aquoso, terminou atraindo uma corrente elétrica ao tocar em alguma superfícieeletrocutada e não resistiu à descarga.
Ao deparar-se com o agricultor caído, com parte do corpo dentro do próprio poço, o dono da propriedade rural chegou a acionar o Samu na expectativa de que houvesse possibilidade de reanimá-lo, mas a vítima já estava sem vida, conforme constataram os socorristas. Segundo informações, o homem deixou dois filhos e a esposa grávida.
Ao tomar conhecimento do fato, o delegado José Pereira acionou a perícia e agentes de investigação estiveram no local. Depois do trabalho pericial, o corpo foi encaminhado para exame cadavérico em Patos, objetivando a constatação oficial da causa do óbito.
O caso teve forte comoção na comunidade rural onde o agricultor residia. Sua família está bastante abalada. A morte de agricultores em bomba d’água é constante no Vale, mas poderia ser evitada se houve capacitação e orientação para as pessoas que vão manusear esse tipo de equipamento.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.
Compartilhe em sua rede :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

5 Anos fazendo jornalismo

Destaque da semana

Incêndio no lixão de Cuité causa fumaça que chega até cidade vizinha

NoticiandoPB – Na tarde desta sexta-feira (25), um incêndio foi registrado no lixão da cidade de Cuité-PB. A fumaça impressionou at...

DIVULGUE VOCÊ TAMBÉM

CREATIVE TV - 24h NO AR!

CURTA E RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

Mais Acessadas

SEJA NOSSO REPÓRTER

TV: AVENTURA; ACOMPANHE

 


Copyright © 2016. Jornal Diário do Curimataú - Todos os Direitos Reservados. Grupo JM de Comunicação - Deus é Fiel
Desenvolvido Por Aluísio Silva