Grupo procurado por mortes e assaltos filma espancamento a rival na Paraíba - Jornal Diário do Curimataú
Home » , , » Grupo procurado por mortes e assaltos filma espancamento a rival na Paraíba

Grupo procurado por mortes e assaltos filma espancamento a rival na Paraíba

Written By Diário do Curimataú on terça-feira, 3 de maio de 2016 | terça-feira, maio 03, 2016

Portal Correio - 

Um grupo suspeito de uma série de assassinatos, tráfico de drogas e assaltos, é procurado por autoridades policiais da cidade de Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa. Além de matar e espancar as vítimas, os suspeitos registram os crimes através de vídeos. Um menor de 14 anos, considerado integrante do grupo, foi detido nesse fim de semana ( 30/1º) pela Polícia Militar.
O vídeo do linchamento aconteceu em dezembro de 2015 no bairro Jacaré, em Cabedelo e divulgado nesse domingo (1º) em grupos de WhatsApp. A vítima, de acordo com o capitão Francisco Clecitone, subcomandante 6ª CIPM, conseguiu sobreviver ao espancamento. O rapaz passou dois meses internados no Hospital de Emergência e Trauma da Capital, mas voltou a praticar crimes.
“A vítima do espancamento é envolvida com crimes em Cabedelo. Após receber alta, o rapaz participou do assassinato do dono de uma padaria no Recanto do Poço. Ele recebeu uma segunda chance de vida, mas voltou ao submundo da criminalidade”, falou o capitão.
O subcomandante disse que o grupo que aparece espancando o rapaz é suspeito de uma série de assassinatos em Cabedelo. “No vídeo a gente ver que, pelo menos, quatro participaram da cena do crime. Um deles foi reconhecido por populares – que é o menor de 14 anos – temido pelos moradores. O adolescente foi pego pela guarnição da PM”, disse.
Após os criminosos constatarem que a vítima sobreviveu, eles mudaram a forma de praticar as mortes. “Como essa vítima não morreu, eles [suspeitos] agora espancam seus alvos e jogam pedras na cabeça da pessoa escolhida para morrer. São extremamente violentos. Os procurados atuam no tráfico de drogas, roubo e assaltos na orla de João Pessoa. Já recuperamos dezenas de veículos roubados pelo grupo”, comentou o capitão Clecitone.
O policial informou que a população pode ajudar a identificar e prender os criminosos ligando para o 190 ou 197 da Polícia Civil. 
Compartilhe em sua rede :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

5 Anos fazendo jornalismo

Destaque da semana

Estudantes do Campus Picuí são campeões em Robótica

Ascom - Estudantes do Laboratório de Engenharia de Software e Hardware (LESH) do Campus Picuí, em parceria com o FabLab, se sagraram ca...

DIVULGUE VOCÊ TAMBÉM

CREATIVE TV - 24h NO AR!

CURTA E RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

Mais Acessadas

SEJA NOSSO REPÓRTER

TV: AVENTURA; ACOMPANHE

 


Copyright © 2016. Jornal Diário do Curimataú - Todos os Direitos Reservados. Grupo JM de Comunicação - Deus é Fiel
Desenvolvido Por Aluísio Silva