Na tarde desta terça-feira (23) familiares da vítima do 'acidente do viaduto’ BR-230, trecho sob o bairro de Tambauzinho, em João Pessoa, fizeram uma corrente de oração na frente do Hospital de Trauma na Capital. No acidente os carros ficaram destruídos.
A vítima que é do município de Pedra Lavrada, no Seridó paraibano, segue internada em estado grave na UTI. A direção do hospital e familiares negaram que o lavradense tivesse tido morte cerebral.
A irmã do acidentado ainda se encontra em choque. Ela mora em João Pessoa e relatou que o irmão estava morando na capital há seis meses, e no momento trabalhando com balões de decorações.
A PRF vai interditar os dois sentidos da via que aconteceu o acidente, na manhã da quarta-feira (25) para fazer a reprodução simulada do acontecido.
Muitas informações desencontradas até o momento à respeito do trágico acidente. Segundo nota, a PRF confirma que aconteceu um racha entre dois veículos, sendo um deles, que deixou duas pessoas mortas e invadiu a pista contrária causado o choque, vinha fazendo racha com outro veículo no mesmo sentido da via.