quarta-feira, 25 de maio de 2016

Família de lavradense acidentado na BR-230 faz corrente de oração em frente ao Hospital de Trauma de JP

Dema Macedo -


Na tarde desta terça-feira (23) familiares da vítima do 'acidente do viaduto’ BR-230, trecho sob o bairro de Tambauzinho, em João Pessoa, fizeram uma corrente  de oração na frente do Hospital de Trauma na Capital. No acidente os carros ficaram destruídos.

A vítima que é do município de Pedra Lavrada, no Seridó paraibano, segue internada em estado grave na UTI. A direção do hospital e familiares negaram que o lavradense tivesse tido morte cerebral.

A irmã do acidentado ainda se encontra em choque. Ela mora em João Pessoa e relatou que o irmão estava morando na capital há seis meses, e no momento trabalhando com balões de decorações.

A PRF vai interditar os dois sentidos da via que aconteceu o acidente, na manhã da quarta-feira (25) para fazer a reprodução simulada do acontecido. 

Muitas informações desencontradas até o momento à respeito do trágico acidente. Segundo nota, a PRF confirma que aconteceu um racha entre dois veículos, sendo um deles, que deixou duas pessoas mortas e invadiu  a pista contrária  causado o choque, vinha fazendo racha com outro veículo no mesmo sentido da via.

COMPARTILHE