Empresário se apresenta após ser gravado com carteira de vítima de acidente em JP - Jornal Diário do Curimataú
Empresário se apresenta após ser gravado com carteira de vítima de acidente em JP

Empresário se apresenta após ser gravado com carteira de vítima de acidente em JP

COMPARTILHE
Hyldo Pereira -

Um vídeo que circula na internet mostra um homem se abaixando e pegando uma carteira de uma das vítimas mortas no acidente no trecho da BR-230, ocorrido no sábado (21), em João Pessoa. Após a veiculação das imagens, o empresário se apresentou espontaneamente para prestar esclarecimentos na Delegacia de Acidentes da Capital, nesta quarta-feira (25). No acidente, duas pessoas morreram na hora e a terceira morreu no hospital, quatro dias depois. A suspeita é de que um dos veículos envolvidos na batida estaria participando de um racha.
Em entrevista à TV Correio, o advogado criminalista Ney Chaves, que defende o empresário, revelou que o cliente é bem sucedido (ou seja, não estava procurando dinheiro) e pegou a carteira na tentativa de ajudar na identificação das vítimas.
Inicialmente, foi especulado que a documentação seria de Meiryelli Egito, que também morreu no acidente. A versão foi desmentida pela defesa. “Meu cliente tentou apenas ajudar na identificação das vítimas e no possível socorro dos feridos. Ele [o empresário] foi uma das primeiras pessoas a chegar ao local do acidente. Os documentos são de Thiago Nogueira e que já estão com a família. Ele pegou apenas uma carteira [conforme mostra o vídeo] que é masculina”, comentou o advogado.
Nesta quarta (25), os delegados que presidem o inquérito ouviram, além do empresário, o ex-namorado de Meiryelli, que estaria perseguindo o Corolla onde estava o casal. Duas caminhonetas Hillux pertencentes ao rapaz foram periciadas e liberadas.
O acidente
Um casal morreu na hora e duas pessoas ficaram feridas durante o capotamento de um veículo na BR-230, no trecho entre o viaduto da avenida Beira Rio e o viaduto da Avenida Geraldo Mariz, em João Pessoa. O acidente aconteceu no sábado (21). A terceira vítima do acidente morreu quatro dias depois.
Ao Portal Correio, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) afirmou que recebeu relatos de testemunhas sobre um possível racha que teria sido praticado entre o carro Corolla, envolvido no acidente, e uma caminhonete, que não foi identificada.
A PRF informou que o motorista do Corolla perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e atingiu outro veículo, onde estavam duas pessoas.