Empresário se apresenta após ser gravado com carteira de vítima de acidente em JP - Jornal Diário do Curimataú
Home » , , » Empresário se apresenta após ser gravado com carteira de vítima de acidente em JP

Empresário se apresenta após ser gravado com carteira de vítima de acidente em JP

Written By Diário do Curimataú on quarta-feira, 25 de maio de 2016 | quarta-feira, maio 25, 2016

Hyldo Pereira -

Um vídeo que circula na internet mostra um homem se abaixando e pegando uma carteira de uma das vítimas mortas no acidente no trecho da BR-230, ocorrido no sábado (21), em João Pessoa. Após a veiculação das imagens, o empresário se apresentou espontaneamente para prestar esclarecimentos na Delegacia de Acidentes da Capital, nesta quarta-feira (25). No acidente, duas pessoas morreram na hora e a terceira morreu no hospital, quatro dias depois. A suspeita é de que um dos veículos envolvidos na batida estaria participando de um racha.
Em entrevista à TV Correio, o advogado criminalista Ney Chaves, que defende o empresário, revelou que o cliente é bem sucedido (ou seja, não estava procurando dinheiro) e pegou a carteira na tentativa de ajudar na identificação das vítimas.
Inicialmente, foi especulado que a documentação seria de Meiryelli Egito, que também morreu no acidente. A versão foi desmentida pela defesa. “Meu cliente tentou apenas ajudar na identificação das vítimas e no possível socorro dos feridos. Ele [o empresário] foi uma das primeiras pessoas a chegar ao local do acidente. Os documentos são de Thiago Nogueira e que já estão com a família. Ele pegou apenas uma carteira [conforme mostra o vídeo] que é masculina”, comentou o advogado.
Nesta quarta (25), os delegados que presidem o inquérito ouviram, além do empresário, o ex-namorado de Meiryelli, que estaria perseguindo o Corolla onde estava o casal. Duas caminhonetas Hillux pertencentes ao rapaz foram periciadas e liberadas.
O acidente
Um casal morreu na hora e duas pessoas ficaram feridas durante o capotamento de um veículo na BR-230, no trecho entre o viaduto da avenida Beira Rio e o viaduto da Avenida Geraldo Mariz, em João Pessoa. O acidente aconteceu no sábado (21). A terceira vítima do acidente morreu quatro dias depois.
Ao Portal Correio, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) afirmou que recebeu relatos de testemunhas sobre um possível racha que teria sido praticado entre o carro Corolla, envolvido no acidente, e uma caminhonete, que não foi identificada.
A PRF informou que o motorista do Corolla perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e atingiu outro veículo, onde estavam duas pessoas.
Compartilhe em sua rede :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

5 Anos fazendo jornalismo

Destaque da semana

ONG Nova Baraúna comemora 11 anos de fundação; veja programação

Redação - No próximo dia 17 de dezembro, a ONG Nova Baraúna comemora 11 anos de fundação. As festividades terão inicio cedinho com al...

DIVULGUE VOCÊ TAMBÉM

CREATIVE TV - 24h NO AR!

CURTA E RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

Mais Acessadas

SEJA NOSSO REPÓRTER

TV: AVENTURA; ACOMPANHE

 


Copyright © 2016. Jornal Diário do Curimataú - Todos os Direitos Reservados. Grupo JM de Comunicação - Deus é Fiel
Desenvolvido Por Aluísio Silva