quarta-feira, 11 de maio de 2016

Em Picuí Olivânio e Ademar são escolhidos como pré-candidatos a prefeito e vice

Francisco Araújo -

Nesta terça feira (10), logo após a realização do programa ‘espaço popular’ os representantes dos partidos oposicionistas se reuniram na sede do PROS e na oportunidade foi deliberado sobre as pré-candidaturas de vereadores, prefeito e vice, entre outros assuntos.

Os nove partidos decidiram por unanimidade que o pré-candidato a prefeito da oposição será mesmo o vereador Olivânio e o vice Ademar Dantas. Em caso de alguma impossibilidade do vice, o nome escolhido foi o do empresário José Ronaldo de Oliveira, o ‘galego de Zé fulora’, vice-presidente do PROS que disse está pronto pra 'luta'.

A reunião foi muito proveitosa, um encontrão será realizado nos próximos dias com os partidos aliados, pré-candidatos a prefeito e vice, vereadores e simpatizantes, onde estratégias da pré-campanha serão decididas e colocadas em prática.

No fim de semana passado (07 e 08/05), o vereador Olivânio, líder das oposições na Câmara Municipal visitou alguns bairros de Picuí e teve a oportunidade de conversar com vários moradores onde ouviu as reclamações e em vários casos foi possível constatar a ausência de alguns serviços públicos de responsabilidade do Poder Público Municipal. Nas conversas, o vereador Olivânio pôde constatar o sentimento de mudança encasquetado na cabeça do povo e esse foi um dos assuntos abordados na reunião deste terça feira (10).


A caminhada é longa, mas a união de forças encurta caminhos.

COMPARTILHE