quinta-feira, 5 de maio de 2016

Em Picuí fortalecimento da oposição incomoda grupo que governa cidade ha 12 anos

Francisco Araújo -

O vereador Olivânio Remígio se reuniu nesta quarta-feira (04), com o senhor Ademar Dantas e na oportunidade trataram da campanha de prefeito que se avizinha. No final da conversa o senhor Ademar afirmou que caminhará firme e forte com o grupo oposicionista.

No momento, o nome mais cotado pelas oposições é o do vereador Olivânio como pré-candidato a prefeito de Picuí. O líder da bancada oposicionista na Câmara Municipal se mostra um bom articulador ouvindo democraticamente os representantes das legendas oposicionistas, com o intuito de incrementar a disputa que promete ser uma campanha bem acirrada.

Nos próximos dias será haverá uma reunião de líderes onde várias posições serão anunciadas e em seguida acontecerá o ‘Dialoga Picuí’, um grande encontro para apresentação dos eixos temáticos e coleta de sugestões para o Orçamento Popular Participativo.

Ademar Dantas, já foi vereador por 3 legislaturas onde chegou a presidir o Poder Legislativo Municipal, vice-prefeito, chegando a assumir a cadeira de prefeito por 15 dias quando o então prefeito Rubens Germano se afastou para cuidar de afazeres particulares. 


Ademar é agricultor e comerciante, filho dos saudosos Francisco das Chagas e dona Josefa Dantas, casado com Dona Maria de Fátima Dantas, 04 filhos, é um cidadão bastante conhecido no município e mesmo tendo dado um tempo na politica, porém continua sendo uma grande liderança politica em Picuí. Atualmente filiado ao PSDB deverá ser o fiel da balança no pleito municipal de 2016.

COMPARTILHE