Em Picuí fortalecimento da oposição incomoda grupo que governa cidade ha 12 anos - Jornal Diário do Curimataú
Home » , , » Em Picuí fortalecimento da oposição incomoda grupo que governa cidade ha 12 anos

Em Picuí fortalecimento da oposição incomoda grupo que governa cidade ha 12 anos

Written By Diário do Curimataú on quinta-feira, 5 de maio de 2016 | quinta-feira, maio 05, 2016

Francisco Araújo -

O vereador Olivânio Remígio se reuniu nesta quarta-feira (04), com o senhor Ademar Dantas e na oportunidade trataram da campanha de prefeito que se avizinha. No final da conversa o senhor Ademar afirmou que caminhará firme e forte com o grupo oposicionista.

No momento, o nome mais cotado pelas oposições é o do vereador Olivânio como pré-candidato a prefeito de Picuí. O líder da bancada oposicionista na Câmara Municipal se mostra um bom articulador ouvindo democraticamente os representantes das legendas oposicionistas, com o intuito de incrementar a disputa que promete ser uma campanha bem acirrada.

Nos próximos dias será haverá uma reunião de líderes onde várias posições serão anunciadas e em seguida acontecerá o ‘Dialoga Picuí’, um grande encontro para apresentação dos eixos temáticos e coleta de sugestões para o Orçamento Popular Participativo.

Ademar Dantas, já foi vereador por 3 legislaturas onde chegou a presidir o Poder Legislativo Municipal, vice-prefeito, chegando a assumir a cadeira de prefeito por 15 dias quando o então prefeito Rubens Germano se afastou para cuidar de afazeres particulares. 


Ademar é agricultor e comerciante, filho dos saudosos Francisco das Chagas e dona Josefa Dantas, casado com Dona Maria de Fátima Dantas, 04 filhos, é um cidadão bastante conhecido no município e mesmo tendo dado um tempo na politica, porém continua sendo uma grande liderança politica em Picuí. Atualmente filiado ao PSDB deverá ser o fiel da balança no pleito municipal de 2016.
Compartilhe em sua rede :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

5 Anos fazendo jornalismo

Destaque da semana

Incêndio no lixão de Cuité causa fumaça que chega até cidade vizinha

NoticiandoPB – Na tarde desta sexta-feira (25), um incêndio foi registrado no lixão da cidade de Cuité-PB. A fumaça impressionou at...

DIVULGUE VOCÊ TAMBÉM

CREATIVE TV - 24h NO AR!

CURTA E RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

Mais Acessadas

SEJA NOSSO REPÓRTER

TV: AVENTURA; ACOMPANHE

 


Copyright © 2016. Jornal Diário do Curimataú - Todos os Direitos Reservados. Grupo JM de Comunicação - Deus é Fiel
Desenvolvido Por Aluísio Silva