sábado, 21 de maio de 2016

Caminhada encerra Campanha contra Drogas e Abuso Sexual em Baraúna

Ismael Ferreira -

O Conselho Tutelar dos direitos da Criança e Adolescente de Baraúna realizou durante os dias 16 a 20 de maio de 2016 a 4ª Campanha contra as drogas e abuso sexual.

Aconteceram palestras em toda rede pública estadual e municipal de ensino da cidade e zona rural e nas igrejas Católica e Evangélica.  A campanha foi realizada pela equipe do Conselho Tutelar e teve apoio de toda sociedade civil organizada. Os estudantes baraunenses participaram de palestras  e apresentações com os professores, diretores, pais, coordenadoras e Psicólogo escolar, ouviram depoimentos de ex-usuários de drogas, receberam orientações sobre os males causados pelo uso de entorpecentes e como denunciar qualquer tipo de abuso sexual.

A campanha encerrou nesta sexta-feira (20), com caminhada pelas principais ruas da cidade ao som da Filarmônica 'Manoel Fernandes da Silva’ e das Fanfarras do Município (FanPassos/Famaise) com presença do Conselho Tutelar de Picuí, ONG Nova Baraúna, Grupo AA, Igrejas, Professores, Alunos, Pais, Diretores, Coordenadoras, Polícia Militar, Vereadores, Secretários Municipais, Prefeito Alyson Azevedo, Primeira Dama Austryanee Jerônimo, Vice-prefeito Manassés Dantas e população em geral.














COMPARTILHE