domingo, 1 de maio de 2016

Ator de filme, com trechos gravados em Picuí, diz que teve ereção durante cena de sexo a pedido de diretor

Portal Correio -


O ator Juliano Cazarré revelou que foi orientado a ficar excitado de verdade para gravação de uma cena de sexo no filme Boi Neon. A determinação foi do diretor do longa, o pernambucano Gabriel Mascaro.

A parceira de Cazarré na cena era Samya de Lavor, que estava grávida. O ator disse que a situação o incomodou um pouco, mas que, no fim, ficou feliz com o resultado do trabalho.

“Foi muito difícil. Eu cheguei e falei para o Gabriel. 'Pô, cara, mulher grávida? Como vai ser isso?'. Tive que mudar meus pensamentos. A cena é muito bonita. E uma cena de nove minutos sem corte. Então não tem truque. A câmera não filma de perto, não esconde as coisas. Dá a impressão de que o sexo realmente aconteceu”, disse, em participação no Programa do Jô, na sexta-feira.

Boi Neon estreou nos cinemas em janeiro deste ano. A trama acontece no Nordeste brasileiro, com cenas gravadas em Picuí, Seridó paraibano, e narra o drama de Iremar (Juliano Cazarré), um vaqueiro dono de curral, que trabalha em vaquejadas, mas sonha em largar tudo para tentar carreira de estilista. 

COMPARTILHE