sábado, 7 de maio de 2016

Amigos do trânsito do curimataú, recebe moção de aplauso na Câmara Municipal

Dema Macedo -

O Grupo Amigos do Trânsito do Curimataú Paraibano foi informado do Requerimento de Moção de Aplauso que foi aprovado por unanimidade pela casa Manoel Felipe aos membros do ATC, de propositura da vereadora Isis Rafaela no dia 28 de Abril de 2016.

O sucesso da campanha educativa de trânsito realizada na região em especial, Cuité estão sendo desenvolvidas pelo  DETRAN-PB , Batalhão de Trânsito do Estado da Paraíba – BPTRAN PB em parceria com o 9° BPM, bem como pelo departamento de educação de trânsito da Policia Rodoviária Federal – PRF. 

O ATC articula desde a Semana Nacional de Trânsito – SNT de 2015 junto às autoridades competentes para que se faça valer a educação de trânsito, em especial nas escolas. O objetivo maior de sensibilizar as pessoas para que possamos reduzir o número de acidentes e mortes. 

" Eu acredito que as ações educativas no trânsito merece ser parabenizadas, luto muito na tibuna na Câmara por ações dessas , por isso apresentei a moção que foi aprovada por unanimidade pelos vereadores " disse Rafaela. 

Os Amigos do Trânsito do Curimataú fica imensamente gratificados de receber um reconhecimento da Câmara de Vereadores de Cuité, onde externamos esse reconhecimento a todos os profissionais e educadores do Trânsito que trabalham a fazer a paz no trânsito.

COMPARTILHE