segunda-feira, 18 de abril de 2016

Vinte suspeitos detidos e 12 veículos roubados são recuperados na PB

Heleno Lima -

A Polícia Militar prendeu e apreendeu 20 suspeitos de roubos, porte ilegal de arma, tráfico e em decorrência de mandado judicial, até as 7 horas deste domingo (17), nas ações de segurança do fim de semana na Paraíba.

Desde as 18 horas da última sexta-feira (15), quando começaram as atividades, já foram recuperados 12 veículos com queixas de roubos ou furtos, sendo 8 motos e 4 carros. 
O maior número de prisões e apreensões é por roubo e furto, com sete homens e um adolescente detidos até agora.

Em Santa Rita, no sábado, dois suspeitos aproveitaram a chuva para sair praticando roubos a pessoas que estavam nas ruas do bairro Marcos Moura, mas foram interceptados por uma viatura do 7º Batalhão e reconhecidos pelas vítimas. 
Josenilson Jorge Ferreira, de 19 anos, e um jovem, de 17, estavam armados com uma faca e com eles foi recuperada uma bolsa que eles tinham acabado de roubar de uma auxiliar administrativa, de 36 anos.
Os dois foram flagrados também com 15 papelotes de maconha e levados para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

Veículos recuperados

As ações que recuperaram as oito motos e os quatro carros aconteceram nas cidades de Campina Grande,Barra de Santana, Rio Tinto, Monteiro, Conde, Sousa, Malta, João Pessoa e São Bento.
No período ainda foram apreendidos três revólveres calibre 38 e uma espingarda 12 nas cidades de São Bento, Barra de Santana e Paulista.
As ações continuam em todo o Estado.

COMPARTILHE