sexta-feira, 22 de abril de 2016

Vice-prefeito de Baraúna fala sobre pré-candidatura a prefeitura

Ismael Ferreira -

Manassés Dantas
Vice-prefeito de Baraúna em entrevista exclusiva ao Jornal Diário do Curimataú edição de abril falou sobre sua relação com a atual gestão, vida política e pré-candidatura a prefeitura de Baraúna

Manassés Dantas, 46 anos, nasceu na zona rural de Baraúna, casado, pai de quatro filhos, agricultor e comerciante, tem sua trajetória na politica desde o berço. Sobrinho de Pedro Dantas e filho de Severino Dantas, os primeiros vereadores de Baraúna quando ainda era distrito de Picuí, época em que o cargo de vereador era feito de forma voluntária, ou seja, não recebia salário.
Quando perguntado sobre os motivos pelos quais estará disponibilizando seu nome para concorrer à prefeitura, Manassés afirma categoricamente, ‘se tratar de um sonho de infância, conhecendo sua terra e ao observar o trabalho politico feito pelo seu pai, o desejo vem sendo amadurecido e com ele a oportunidade em poder dar sua contribuição em prol do crescimento de sua terra natal’. Sua trajetória foi construída com base em muitas lutas enfrentadas, tendo a simplicidade, determinação e trabalho como características fortes da sua personalidade. A partir deste ponto não restam dúvidas sobre seu caráter, destacando sua história de vida e sucesso, conseguidos através de seus esforços e apoio da família ao longo de mais de 40 anos vividos.
A amizade com Adilson Azevedo, líder politico, perdura por mais de 30 anos. Recentemente, Manassés se filiou ao PSB, partido do governador Ricardo Coutinho, a convite do mesmo e do deputado estadual Buba Germano representando o fortalecimento da sua pré-candidatura. O cargo de vice-prefeito para ele é classificado como positivo, as trocas de informações e conversas com o atual prefeito e aliados ajudaram adquirir experiências na politica.
Junto ao prefeito Alyson Azevedo, manteve as alianças e a bancada de situação unidas na Câmara Municipal tendo oito dos nove vereadores aliados. Ainda não há o nome do pré-candidato a vice-prefeito em sua chapa, mas em breve será anunciado.

O Jornal Diário do Curimataú circula em mais de 13 cidades 
nas regiões do Seridó e Cuirmataú

COMPARTILHE