Vice-prefeito de Baraúna fala sobre pré-candidatura a prefeitura - Jornal Diário do Curimataú
Home » , » Vice-prefeito de Baraúna fala sobre pré-candidatura a prefeitura

Vice-prefeito de Baraúna fala sobre pré-candidatura a prefeitura

Written By Diário do Curimataú on sexta-feira, 22 de abril de 2016 | sexta-feira, abril 22, 2016

Ismael Ferreira -

Manassés Dantas
Vice-prefeito de Baraúna em entrevista exclusiva ao Jornal Diário do Curimataú edição de abril falou sobre sua relação com a atual gestão, vida política e pré-candidatura a prefeitura de Baraúna

Manassés Dantas, 46 anos, nasceu na zona rural de Baraúna, casado, pai de quatro filhos, agricultor e comerciante, tem sua trajetória na politica desde o berço. Sobrinho de Pedro Dantas e filho de Severino Dantas, os primeiros vereadores de Baraúna quando ainda era distrito de Picuí, época em que o cargo de vereador era feito de forma voluntária, ou seja, não recebia salário.
Quando perguntado sobre os motivos pelos quais estará disponibilizando seu nome para concorrer à prefeitura, Manassés afirma categoricamente, ‘se tratar de um sonho de infância, conhecendo sua terra e ao observar o trabalho politico feito pelo seu pai, o desejo vem sendo amadurecido e com ele a oportunidade em poder dar sua contribuição em prol do crescimento de sua terra natal’. Sua trajetória foi construída com base em muitas lutas enfrentadas, tendo a simplicidade, determinação e trabalho como características fortes da sua personalidade. A partir deste ponto não restam dúvidas sobre seu caráter, destacando sua história de vida e sucesso, conseguidos através de seus esforços e apoio da família ao longo de mais de 40 anos vividos.
A amizade com Adilson Azevedo, líder politico, perdura por mais de 30 anos. Recentemente, Manassés se filiou ao PSB, partido do governador Ricardo Coutinho, a convite do mesmo e do deputado estadual Buba Germano representando o fortalecimento da sua pré-candidatura. O cargo de vice-prefeito para ele é classificado como positivo, as trocas de informações e conversas com o atual prefeito e aliados ajudaram adquirir experiências na politica.
Junto ao prefeito Alyson Azevedo, manteve as alianças e a bancada de situação unidas na Câmara Municipal tendo oito dos nove vereadores aliados. Ainda não há o nome do pré-candidato a vice-prefeito em sua chapa, mas em breve será anunciado.

O Jornal Diário do Curimataú circula em mais de 13 cidades 
nas regiões do Seridó e Cuirmataú
Compartilhe em sua rede :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

5 Anos fazendo jornalismo

Destaque da semana

Incêndio no lixão de Cuité causa fumaça que chega até cidade vizinha

NoticiandoPB – Na tarde desta sexta-feira (25), um incêndio foi registrado no lixão da cidade de Cuité-PB. A fumaça impressionou at...

DIVULGUE VOCÊ TAMBÉM

CREATIVE TV - 24h NO AR!

CURTA E RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

Mais Acessadas

SEJA NOSSO REPÓRTER

TV: AVENTURA; ACOMPANHE

 


Copyright © 2016. Jornal Diário do Curimataú - Todos os Direitos Reservados. Grupo JM de Comunicação - Deus é Fiel
Desenvolvido Por Aluísio Silva