domingo, 24 de abril de 2016

População do Curimataú está em pânico após diversas ações criminosas da última semana

Gustavo Camelo -


A bandidagem não dá trégua, novamente estabelecimentos comerciais sofrem com a insegurança na cidade de Nova Floresta. Na manhã desse domingo (24), dois indivíduos assaltaram  uma galeteria, e ainda tentaram  furtar um mercadinho.

INSEGURANÇA EM NOVA FLORESTA
No inicio da noite de ontem (23), meliantes aterrorizaram a cidade ao tentarem praticar assaltos em dois supermercados, onde teve perseguição policial, trocas de tiros, resultando em uma moto e um revolver de brinquedo  apreendidos. A dupla conseguiu fugir, mas a PM já tem informações dos suspeitos.

FINAL DE SEMANA DE CRIMES NA REGIÃO
Na última sexta-feira (22), bandidos também amedrontaram a população cuiteense, onde realizaram arrastões, levando aparelhos celulares de populares. O impressionante é que quase  no mesmo instante, bandidos furtaram um comercio na cidade de Nova Floresta, para despistar  o foco da polícia.
Pelas características, as autoridades policiais acreditam que sejam os mesmos autores dos assaltos ocorridos a uma panificadora e um mercadinho  na tarde de sábado (23), na vizinha cidade de Jaçanã, no Rio Grande do Norte.
Nas redes sociais, internautas de Cuité e Nova Floresta pedem mais segurança.

Policiais militares fazem diligências na região com a tentativa de localizar os autores dos delitos. A polícia Civil investigará os casos.

COMPARTILHE