População de Picuí lota Câmara municipal em apoio ao vereador Olivânio - Jornal Diário do Curimataú
Home » , , » População de Picuí lota Câmara municipal em apoio ao vereador Olivânio

População de Picuí lota Câmara municipal em apoio ao vereador Olivânio

Written By Diário do Curimataú on terça-feira, 26 de abril de 2016 | terça-feira, abril 26, 2016

Blog do vereador Olivânio Remígio -

A Sessão de segunda-feira (25), foi marcada por uma sucessão de debates acalorados, a insistência do líder do Prefeito na Casa, Ataíde Xavier – PSD, em tentar desestabilizar os vereadores da oposição, com palavras indecorosas e provocações de todo tipo, fez com que o mesmo, passasse por uma grande vergonha perante populares.

Depois de conclamar o povo picuiense através das redes sociais para comparecer a câmara municipal, ao afirmar que iria chamar os vereadores de oposição de ladrões, o vereador Ataíde sentiu de perto a pressão popular, o povo atendeu seu pedido, comparecendo em massa à Câmara Municipal, não para apoiá-lo como foi a intenção, mas dando apoio moral incondicional ao vereador Olivânio Remígio que é líder da bancada de oposição e principal nome como pré-candidato a prefeito.
Debaixo de vaias incontroláveis pela falta de pulso da presidente da casa, Ednalva Dantas, o vereador Ataíde Xavier protagonizou o maior vexame político da história picuiense ao fazer um discurso inflamado, repetitivo e muitas vezes perdido em suas palavras e por vezes chegando a quase perder o controle, tendo que fazer valer sua opinião aos berros na casa Francisco Eduardo de Macedo.
Ataíde por muitas vezes não conseguia completar seu discurso falho, baixo e repleto de demagogias políticas que fizeram até com que os pouquíssimos populares que davam apoio ao grupo governista saíssem da sessão, deixando o mesmo sozinho e sem apoio da população presente.
O maior vexame político da história de Picuí ficará guardado na lembrança do povo que esteve presente a sessão, levando cartazes contra o líder do prefeito e apoiando Olivânio. Lembramos que o vereador Olivânio Remígio nunca disse oficialmente que pretende ser candidato a prefeito de Picuí. O que foi observado é um clamor da população por ter em quem confiar, o cansaço do povo com o atual grupo liderado pelo ex-prefeito Rubens Germano e o desgaste natural de todos que fazem parte deste grupo.

Por fim, o vereador Olivânio, de forma ética e coerente, informou ao líder do prefeito, que o povo precisa de respostas objetivas por parte dos seus representantes, e que a oposição não entrará no jogo do poder local, a tentativa é clara, querem me deixar igual a eles, sem crédito e sem moral, destacou o parlamentar a populares no término da sessão! 

Compartilhe em sua rede :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

5 Anos fazendo jornalismo

Destaque da semana

Estudantes do Campus Picuí são campeões em Robótica

Ascom - Estudantes do Laboratório de Engenharia de Software e Hardware (LESH) do Campus Picuí, em parceria com o FabLab, se sagraram ca...

DIVULGUE VOCÊ TAMBÉM

CREATIVE TV - 24h NO AR!

CURTA E RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

Mais Acessadas

SEJA NOSSO REPÓRTER

TV: AVENTURA; ACOMPANHE

 


Copyright © 2016. Jornal Diário do Curimataú - Todos os Direitos Reservados. Grupo JM de Comunicação - Deus é Fiel
Desenvolvido Por Aluísio Silva