Moto é roubada em São Vicente do Seridó, Polícia é acionada mas estava sem viatura - Jornal Diário do Curimataú
Moto é roubada em São Vicente do Seridó, Polícia é acionada mas estava sem viatura

Moto é roubada em São Vicente do Seridó, Polícia é acionada mas estava sem viatura

COMPARTILHE
SeridóPB -

Na noite deste domingo (17), mais um roubo de moto é registrado na cidade do maior São Pedro da região. 

O crime aconteceu por volta de 20:00 horas no conjunto Aquários, quando um jovem do sitio Santa Maria estava com sua namorada em frente a casa dela e foram abordados por dois elementos em uma moto que vinha do centro da cidade em direção à PB 177, quando passou pelos jovens voltou e ao sacarem uma arma de fogo anunciaram o assalto.
Os assaltantes pareciam bastante nervosos e rapidamente levaram a moto e tomaram destino ignorado seguindo em direção a PB 177.  A vitima acionou a policia, a qual informou que está sem viatura para atender ocorrências e orientou o jovem fazer um Boletim de ocorrência na cidade de Picuí.
Assim tem sido a realidade da cidade de São Vicente do Seridó, cada vez ficando pior, a insegurança tomando conta da cidade e o aparato de segurança se acabando a cada dia.

A moto roubada neste domingo é uma Honda 150 Titan ESD ano 2005, vermelha, placa: MOM 0939/PB