terça-feira, 26 de abril de 2016

Moradores denunciam situação de abandono de quadra esportiva em Serra dos Brandões

Marcos Felipe -

Moradores do Distrito de Serra dos Brandões estão expondo em redes sociais a Indignação em relação ao total abandono por parte da administração Municipal de Picuí, da Quadra de Esportes que encontra-se em total descaso.

Único espaço de lazer para a prática de esportes no Distrito, que é utilizado diariamente por toda comunidade desde crianças até idosos, deveria receber uma atenção maior principalmente na estrutura. A quadra encontra-se com o piso totalmente destruído, com grades e redes perfuradas, sem contar na sujeira encontrada no local, como areia e insetos, pondo em risco de acidentes as crianças e atletas que usufruem daquele espaço.

Denuncia de Moradores no Facebook
Recente essa Quadra recebeu um investimento de mais de R$ 230.000 (duzentos e trinta mil reais), e foi feito apenas uma cobertura. Mas a quadra não necessitava apenas de uma cobertura, desde sempre a comunidade pediu por um reforma geral, e o máximo que a administração Municipal conseguiu foi pintar o espaço.

Veja abaixo um trecho de uma matéria publica no site oficial da prefeitura onde é citado o valor do último investimento recebido pela Quadra de Esportes.


COMPARTILHE