Internautas fazem campanha para ajudar homem de Cubati que sofreu queimaduras de terceiro grau - Jornal Diário do Curimataú
Home » » Internautas fazem campanha para ajudar homem de Cubati que sofreu queimaduras de terceiro grau

Internautas fazem campanha para ajudar homem de Cubati que sofreu queimaduras de terceiro grau

Written By Diário do Curimataú on sábado, 30 de abril de 2016 | sábado, abril 30, 2016

Blog NP

-
Na última quarta feira, dia 20 de abril, um popular do município de Cubati, no Seridó paraibano, identificado pelo primeiro nome Douglas, foi vítima de um acidente na cidade de Nova Palmeira, também no Seridó paraibano. Ele adormeceu com um cigarro aceso e a casa onde estava pegou fogo.

Douglas foi atingido pelas chamas e teve queimaduras de 3º grau, sendo levado com urgência para Hospital de Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande - PB.
Sabendo que o rapaz é de família humilde, participantes do grupo no WhatsApp, resolveram fazer uma campanha para angariar recursos e comprar medicamentos que não são disponibilizados pelo SUS e assim ajudar na sua recuperação.

Uma página na internet - Ajude Douglas, está sendo disponibilizada, clique AQUI onde cada cidadão pode deixar sua contribuição em favor da vítima. 

Para maiores informações, pode também entrar em contato pelo WhatsApp com Lorena Costa - (83) 9 8734 6015 ou com a irmã da vítima, Ivanilda – (83) 9 8866-2200.


Compartilhe em sua rede :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

5 Anos fazendo jornalismo

Destaque da semana

Estudantes do Campus Picuí são campeões em Robótica

Ascom - Estudantes do Laboratório de Engenharia de Software e Hardware (LESH) do Campus Picuí, em parceria com o FabLab, se sagraram ca...

DIVULGUE VOCÊ TAMBÉM

CREATIVE TV - 24h NO AR!

CURTA E RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

Mais Acessadas

SEJA NOSSO REPÓRTER

TV: AVENTURA; ACOMPANHE

 


Copyright © 2016. Jornal Diário do Curimataú - Todos os Direitos Reservados. Grupo JM de Comunicação - Deus é Fiel
Desenvolvido Por Aluísio Silva