quarta-feira, 13 de abril de 2016

HUAC/UFCG pede doações de livros e brinquedos para ala pediátrica

Ascom –

Os itens servirão para o entretenimento das crianças durante a permanência no hospital
Uma campanha do Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), está arrecadando livros e brinquedos para a ala pediátrica, que conta com 34 leitos de Pediatria Geral e dez leitos de Cancerologia Pediátrica.
De acordo com o superintendente do HUAC, Homero Rodrigues, as enfermarias, independentemente do período, estão sempre ocupadas com crianças não só de Campina Grande, mas, também, de outros municípios da Paraíba e de outros estados. “Geralmente são crianças oriundas de famílias carentes e que, por conta da doença, se submetem a prolongados períodos de internação hospitalar”, explica.
Os itens servirão para o entretenimento das crianças durante a permanência no hospital. As doações podem ser entregues na portaria principal e na Secretaria da Superintendência do HUAC, além da Secretaria de Recursos Humanos (SRH), localizada no prédio da Reitoria da UFCG.
As pessoas que estiverem interessadas em visitar o setor de Pediatria podem agendar um horário através do telefone (83) 2101.5526.



COMPARTILHE