Funcionários são mantidos reféns durante assalto a Correios na Paraíba - Jornal Diário do Curimataú
Home » , , » Funcionários são mantidos reféns durante assalto a Correios na Paraíba

Funcionários são mantidos reféns durante assalto a Correios na Paraíba

Written By Diário do Curimataú on quarta-feira, 27 de abril de 2016 | quarta-feira, abril 27, 2016

G1 PB -

Policiais Militares e Federal negociavam liberação
 dos reféns na agência dos Correios
Pelo menos três funcionários de uma agência dos Correios do bairro Cruz das Armas, em João Pessoa, são mantidos reféns durante um assalto na manhã desta quarta-feira (27). De acordo com Husman Tavares, presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Correios e Telégrafos da Paraíba (Sintec-PB), até as 9h50 os funcionários da agência estavam sob o poder de cerca de quatro assaltantes dentro do prédio, que fica na avenida principal do bairro. 

“Estamos aqui fora com as polícias Militar e Federal tentando negociar com os assaltantes para que eles se entreguem e que todos os funcionários sejam liberados em segurança. Pelo menos cinco pessoas trabalham na agência, mas não temos como precisar que os cinco estavam trabalhando agora pela manhã”, explicou.

Segundo o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), por volta das 9h o órgão foi acionado com informações de que havia um assalto no local. Três unidades da PM foram enviadas para o local e conseguiram fazer o cerco ao prédio antes que os assaltantes saísse. O Ciop informou que por volta das 10h30 os policiais ainda estavam no local realizando as negociações com os assaltantes. O número total de funcionários e clientes mantidos reféns não foi contabilizado pela polícia até o mesmo horário. 

Ainda de acordo com o Ciop, o prédio está cercado por policiais militares e federais além de agentes do Grupo de Ações Táticas Especiais da PM (Gate). O órgão explica que os assaltantes teriam solicitado a presença de advogados da comissão de direitos humanos da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) para continuar a negociação. 


De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob), por causa da negociação, a rua está com vários carros da polícia e do Samu, bem como uma concentração grande de pessoas. Por este motivo, o trânsito foi bloqueado na rua e os desvios estão sendo feitos por agentes de trânsito pelas ruas Bel da Silva, no sentido Centro-Bairro e Centenário, no sentido contrário.
Compartilhe em sua rede :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

5 Anos fazendo jornalismo

Destaque da semana

Incêndio no lixão de Cuité causa fumaça que chega até cidade vizinha

NoticiandoPB – Na tarde desta sexta-feira (25), um incêndio foi registrado no lixão da cidade de Cuité-PB. A fumaça impressionou at...

DIVULGUE VOCÊ TAMBÉM

CREATIVE TV - 24h NO AR!

CURTA E RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

Mais Acessadas

SEJA NOSSO REPÓRTER

TV: AVENTURA; ACOMPANHE

 


Copyright © 2016. Jornal Diário do Curimataú - Todos os Direitos Reservados. Grupo JM de Comunicação - Deus é Fiel
Desenvolvido Por Aluísio Silva