sexta-feira, 15 de abril de 2016

Empresária decreta greve de fome contra prefeitura de Nova Floresta, saiba o motivo

Redação -

Empresária em frente a prefeitura
Imagem: Internet
Depois de uma noite tensa na última reunião ordinária na Câmara Municipal de Nova Floresta na noite de ontem, a cidade ainda continua movimentada sobre o assunto abordado pela empresária da construção civil Brenda Martins, sendo o principal assunto da sociedade.

Brenda postou em sua rede social Instagram que estava 'decretada a greve de fome' ao postar uma foto sentada no chão em frente a prefeitura municipal de Nova Floresta, tudo com intuito do prefeito da cidade conhecido popularmente como "Meu Louro" pague o que deve a mesma depois de prestar serviços ao vencer licitações para construções na cidade.

Polícia chega ao local
Imagem: Internet
A polícia foi chamada para tentar retirar a empresária de frente a prefeitura, mas ela se nega a sair e continua no local. Vários internautas estão apoioando a mesma nas redes sociais, que é o principal meio de comunicação adotado pelo povo para se manifestar livremente sobre qualquer assunto.




REUNIÃO NA CÂMARA: 

Postagem da empresária no Instagram
Imagem: internet
Com um discurso forte, polêmico e cheio de denúncias, Brenda usou a palavra durante a sessão da cãmara para falar ao povo que estariam sendo 'saqueados, roubados e ludibriados' acrescentando ainda que o problema dela não é 'nada comparado a de vocês' (a população) finalizando dizendo que está dando a cara a tapa em nome do povo de Nova Floresta.


Mas antes da fala dela na câmara, o clima já ficou pesado porque um vereador da cidade não queria que a mesma usasse a palavra, contrariando o que manda o poder legislativo ao ser tido como a 'casa do povo' onde a população tem vez e voz garantidos pela constituição.
Estamos acompanhando o caso e traremos mais noticias a qualquer momento.

COMPARTILHE