Em Soledade Prefeitura lança edital de convocação para concurso público com 125 vagas - Jornal Diário do Curimataú
Em Soledade Prefeitura lança edital de convocação para concurso público com 125 vagas

Em Soledade Prefeitura lança edital de convocação para concurso público com 125 vagas

COMPARTILHE
Marcone Alcântara - 

A Prefeitura do município de Soledade, no Curimataú paraibano, lançou no final da manhã desta sexta feira 15, o edital de convocação do concurso público para o preenchimento de 124 vagas.

As inscrições poderão ser feitas por meio da internet, no site Comissão Permanente de Concursos CPCON/UEPB, das 10h de segunda feira, dia 25 de abril até às 23h59min (horário de Brasília) do dia 13 de maio do corrente ano. Os cargos oferecidos  são para o nível fundamental, médio/técnico e superior.

O valor das inscrições varia de R$ 50,00 a R$ 90,00, dependendo do cargo. As provas objetivas estão previstas para acontecer no dia 05 de junho e a divulgação do gabarito acontecerá no mesmo dia, após a realização das provas.

Vale lembrar que, por se tratar de ano eleitoral, de acordo com a legislação, os resultados finais devem ser homologados até o final de junho. Caso contrário os aprovados somente poderão ser nomeados a partir do próximo ano, após nomeação da nova administração municipal.

O último concurso público da prefeitura ocorreu em 2013, quando foram oferecidas 19 vagas temporárias, em diversos cargos, nas áreas de saúde e educação, com ênfase para professores e médicos de diversas especialidades.

Para ver o Edital  Normativo do Concurso Público Nº 001/2016 da Prefeitura do Município de Soledade - PB explicando todo o processo do concurso clique AQUI