Eduardo Cunha poderá assumir presidência em junho - Jornal Diário do Curimataú
Home » , » Eduardo Cunha poderá assumir presidência em junho

Eduardo Cunha poderá assumir presidência em junho

Written By Diário do Curimataú on domingo, 24 de abril de 2016 | domingo, abril 24, 2016

O Globo -


De acordo com o colunista Lauro Jardim, no blog O Globo, o presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha (PMDB) poderá assumir a Presidência da República em junho.
Em pelo menos quatro oportunidades, Cunha pode assumir a Presidência da República, caso seja confirmada a admissibilidade da abertura do impeachment de Dilma Rousseff, no Senado e Michel Temer viaje para o exterior diplomáticos.

Veja nota na íntegra:
Eduardo Cunha poderá assumir a Presidência da República em pelo menos quatro oportunidades até o fim do ano, caso a abertura do impeachment de Dilma Rousseff seja aprovada pelo Senado nas próximas semanas e Michel Temer viaje para o exterior para compromissos diplomáticos.

A primeira vez seria logo em junho, quando deve ocorrer a Cúpula do Mercosul, em Assunção. Em setembro, Temer teria outros dois compromissos: a Cúpula do G-20, na China, e a Assembleia Geral da ONU, em Nova York — um evento que dificilmente Temer perderia, já que é o presidente brasileiro que tradicionalmente faz a abertura da reunião.

No mês seguinte, Cunha também assumiria, já que Temer teria que viajar para a Cúpula dos Brics, na Índia. É a escalada de Eduardo Underwood Cunha a todo vapor.
Compartilhe em sua rede :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

5 Anos fazendo jornalismo

Destaque da semana

Estudantes do Campus Picuí são campeões em Robótica

Ascom - Estudantes do Laboratório de Engenharia de Software e Hardware (LESH) do Campus Picuí, em parceria com o FabLab, se sagraram ca...

DIVULGUE VOCÊ TAMBÉM

CREATIVE TV - 24h NO AR!

CURTA E RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

Mais Acessadas

SEJA NOSSO REPÓRTER

TV: AVENTURA; ACOMPANHE

 


Copyright © 2016. Jornal Diário do Curimataú - Todos os Direitos Reservados. Grupo JM de Comunicação - Deus é Fiel
Desenvolvido Por Aluísio Silva