Dois jovens de Nova Floresta sofrem tentativa de homicídio na Zona Rural de Jaçanã nesta sexta (29) - Jornal Diário do Curimataú
Dois jovens de Nova Floresta sofrem tentativa de homicídio na Zona Rural de Jaçanã nesta sexta (29)

Dois jovens de Nova Floresta sofrem tentativa de homicídio na Zona Rural de Jaçanã nesta sexta (29)

COMPARTILHE
NoticiandoPB -

Vítimas
Uma dupla tentativa de homicídio foi registrada na tarde desta sexta-feira, 29,  na Zona Rural do município de Jaçanã, no Rio Grande do Norte. As vítimas foram identificadas como Robério Junior (Juninho) e "Nelho", ambos residem na cidade de Nova Floresta, no Curimataú paraibano.

Segundo informações da polícia militar de Jaçanã, Juninho e Nelho foram interceptados por individuos não identificados nas proximidades da Fazenda da sogra do prefeito Esdras. Ainda de acordo com a PM, os acusados chegaram atirando, efetuando  vários disparos contra os dois. Após a ação, os criminosos fugiram com destino a  comunidade do Gurjaú.


As vítimas foram socorridas por uma ambulância para a Unidade Mista de Saúde de Nova Floresta e nesse exato momento esperam pelo SAMU da cidade de Cuité.

Funcionários informaram que Juninho foi atingido por pelo menos  3 (três) tiros e ficou com uma bala alojada no braço. Nelho levou um tiro na perna. Ambos passam bem e não correm risco de morte.

Essa não foi a primeira vez que os jovens sofreram tentativa de morte, em janeiro deste ano eles foram abordados na BR-104, entre Nova Floresta e Jaçanã por dois indivíduos em uma moto que efetuaram dezenas de tiros contra o veículo dos mesmos. Os dois escaparam ilesos.

Em breve mais detalhes.