Após denúncia PM retira das ruas mais uma arma de fogo em São Vicente do Seridó - Jornal Diário do Curimataú
Após denúncia PM retira das ruas mais uma arma de fogo em São Vicente do Seridó

Após denúncia PM retira das ruas mais uma arma de fogo em São Vicente do Seridó

COMPARTILHE
Ascom -

Policiais do Destacamento Policial Militar de São Vicente do Seridó-PB retiraram das ruas, na manhã deste domingo (03), mais uma arma de fogo. 

Após uma denúncia de furto a um estabelecimento comercial local os militares se deslocaram ao endereço e, após manter contato com a vítima, observaram que uma peça de roupa fora deixada pelos criminosos dentro do local do crime.
O proprietário do estabelecimento afirmou aos militares que conhecia o suposto dono da peça de roupa. Diante da declaração os policiais chegaram à residência do menor R.A.S., 16 anos. O mesmo confessou ter praticado o furto em companhia de outros dois acusados conhecidos por Fabrício e Jamílton.
Quantias, em dinheiro (R$ 81 reais), foram encontradas enterradas no quintal das residências de ambos os acusados, assim como uma espingarda de calibre indefinido, sem numeração, que foi encontrada na casa do menor infrator, R.A.S.

O menor foi encaminhado, acompanhado da sua genitora, à presença da autoridade policial competente na 13ª Delegacia Seccional de Policial Civil e responderá de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).