sexta-feira, 15 de abril de 2016

Após cobrar a prefeitura de Nova Floresta com protesto, empresária recebe apoio popular

Janderye Macedo -

A empresária Brenda Martins está realmente movimentando a cidade de Nova Floresta depois que resolver se algemar para garantir o que é seu por direito, o pagamento de uma dívida gerada pela prefeitura de Nova Floresta por serviços de construção prestados por ela.
A cada momento, novas informações se espalham pelas redes sociais e vem conquistando a população da cidade incentivados a 'abrir os olhos' com o que está acontecendo na cidade em relação a administração do prefeito 'Meu Louro'. 
O movimento liderado pela empresária já começa a ganhar força a nível de estado com a publicação da matéria exibida em destaque no portal correio da Paraíba e não demorará muito para que se torne um destaque nacional deixando o prefeito da cidade constrangido com essa situação.

Saiba como tudo isso começou clicando aqui.

Alguns moradores de Nova Floresta estão dando apoio a empresária para que ela fique um pouco mais confortável mediante a situação inicial de seu protesto, sentada no chão na porta da prefeitura da cidade.

Pergunta-se agora sobre como será o desfecho deste episódio que já está marcado na história de Nova Floresta como o início de um movimento não político que atrapalhará significativamente as eleições de 2016 para o grupo governista atual. Ela está cobrando o direito que lhe assiste e será que a administração municipal vai cumprir o que é seu por obrigação? Pagar o que deve!.

Agora é ver as cenas dessa novela que promete ser longa.

COMPARTILHE