sexta-feira, 29 de abril de 2016

Alvorada é realizada na cidade de Sossego; município completou 22 anos de Emancipação Política

Adamastor Chaves -


Sexta-feira 29 de abril de 2016, também é comemorado os 22 Anos de Emancipação Política do Município de Sossego. Extensa programação fazia parte das festividades, porém por motivo de ordem sentimental, de solidariedade e respeito, o Prefeito Carlinhos decidiu cancelar os festejos de rua com bandas forrozeiras, como estava previsto.
“`Nossa cidade vive um momento inusitado nos seus 22 anos de emancipação política. Em apenas um mês nove óbitos foram registrados no meio da nossa gente, e por respeito a dor de cada família, o sentimento de perda de seus ante queridos a nossa solidariedade às famílias, decidi não realizar a festa de rua, a festa musical com as bandas já devidamente contratados, mantendo os atos religiosos e esportivos mirins. Vamos fazer o possível, e se Deus permitir, para as festividades do São João oferecer aos sosseguenses e aos que nos venham prestigiar com as suas presenças, uma grande festa com prestigiadas bandas musicais. Em homenagem àqueles que nos deixaram prematuramente e em respeito aos familiares e amigos, vamos realizar os atos religiosos, nesta sexta-feira o Culto Evangélico no palco armado no centro da cidade e amanhã, sábado, a missa católica (louvor) no mesmo lugar. Esperamos a compreensão de todos nesse momento de sentimento e solidariedade``, disse o Prefeito Carinhos.

O Parque de Diversão continua armado na cidade. Os jogos infantis e de salão, coordenados pelo Prof. Didi, continuam suas atividades normais. O SARAU, previamente marcado para o dia 28, como abertura da semana festiva de aniversário, sofreu adiamento para a próxima segunda-feira, dia 2 de abril, no mesmo local e horário. Os jogos de vôlei de areia foi adiado e serão realizados em datas à serem definidas pela Comissão Organizadora.

Embora canceladas algumas atividades alusivas a data de aniversário da cidade, depois da sua emancipação política, em atendimento a programação, que nem tudo não pode ser realizada, a Banda Musical Fanfarra Famas abriu o dia de aniversário da cidade com a Alvorada Musical percorrendo todas a ruas acordando a população para o ato cívico do Hasteamento das Bandeiras do Brasil, Paraíba e Sossego.

COMPARTILHE