domingo, 27 de março de 2016

Vereador será o pré-candidato a prefeito pela situação em Sossego

Dema Macedo -

Vamberto Lucena
O  pré-candidato Vamberto Lucena além de ter o aval do atual prefeito, tem em seu favor obras do governo do estado, o que deverá credenciá-lo como favorito das pesquisas.

O nome mais cotado para receber o apoio do prefeito de Sossego-PB, Carlinhos, é o do vereador Vamberto Lucena.  Até o momento o gestor se mantém na retaguarda e ainda não anunciou oficialmente o nome.

Carlinhos por ser atleta de final de semana, esconde o jogo para o adversário nem pensar em ganhar espaço.  A definição do nome poderá acontecer ‘aos 45 do segundo tempo’ das convenções. Acontece que vazou a escalação do time de Carlinhos para as eleições de 2016, e o nome do vereador Vamberto Lucena, aliado fiel do prefeito, como sendo o jogador titular.

A gestão de Carlinhos tem uma boa aceitação no município. No seu primeiro mandato praticamente serviu para arrumar a casa diante das pendências deixadas pelo ex-prefeito Juraci que se tornou ficha suja, até então impedido de se candidatar.  O nome da oposição é Samuel, que é filho do ex-vereador Milanês , que promete desbancar o bloco da situação e acabar com o sossego de Carlinhos.  
O pré-candidato Vamberto Lucena além de ter o aval do atual prefeito, tem em seu favor obras do governo do estado, o que deverá credenciá-lo como favorito das pesquisas. Nunca na história do município um governo estadual investiu tanto na infraestrutura em Sossego, uma das mais esperadas é  a estrada PB-167 que será inaugurada assim que for concluído o trecho da barragem do Bom Sucesso.

COMPARTILHE