Três residências são arrombadas na Zona Rural de São Vicente do Seridó - Jornal Diário do Curimataú
Três residências são arrombadas na Zona Rural de São Vicente do Seridó

Três residências são arrombadas na Zona Rural de São Vicente do Seridó

COMPARTILHE
São Vicente Agora 
Imagem ilustrativa -

Segundo informações levantadas, três casas foram arrombadas na madrugada desta sexta-feira, 18, no Sítio Boa Vista, zona sul do município

A violência toma conta do município de São Vicente do Seridó, cidade do Seridó paraibano, distante 200 km da capital João Pessoa.
Quase que diariamente assaltos, roubos, furtos e arrombamentos são registrados no município que tem 11 mil habitantes e dois centros urbanos, Seridó e São Vicente, distante 9 km um do outro, e apenas dois policiais para fazer a segurança por dia.

Segundo informações levantadas, três casas foram arrombadas na madrugada desta sexta-feira, 18, no Sítio Boa Vista, zona sul do município.

As residências ficam à beira da estrada, distantes menos de 100 metros uma das outras. Os criminosos aproveitaram o período da noite, durante o qual ninguém fica nessas casas, reviram os imóveis.

Os proprietários só vieram perceber os arrombamentos no início da manhã, quando chegaram ao local. Não foi informado o que foi levado pelos ladrões.

Nossa reportagem foi informada que as vítimas não acionaram a polícia e também não pretendem prestar queixas dos furtos, o que contribui para o aumento da violência e da sensação de impunidade.