quinta-feira, 24 de março de 2016

Tentativa de roubo de moto em Picuí na tarde desta quinta-feira (24)

Picuí Hoje -

Na tarde desta quinta-feira (24), um homem de aproximadamente 30 anos de idade tentou roubar uma motocicleta, no bairro Limeira em Picui-PB. 
O fato ocorreu na Rua José Rozendo de Oliveira nas imediações do campo de Futebol.

De acordo com o proprietário da motocicleta, “Nininho”, como é popularmente conhecido em Picuí, 
No momento do ocorrido, Nininho estava em frente a sua residência, onde a sua motocicleta, uma Honda Pop 100 estava estacionada e chegou um homem, magro, moreno, com tatuagens no braço e ficou parado próximo a mesma.

O indivíduo informou ao mesmo, que estava ali esperando uma carona para a cidade de Campina Grande-PB.
Após algum tempo, Nininho percebeu que ele estava tentando ligar sua moto e não estava conseguindo, após isso, Nininho tentou entrar em contato direto com a Polícia Militar, enquanto isso o homem dirigiu-se até outra motocicleta do vizinho que estava estacionada em frente à residência do mesmo, quando começaram a gritar e ele se assustou e evadiu-se do local em busca do campo de futebol.
Nininho não conseguiu contato com a PM e dirigiu-se até a 7° DRPC de Picuí, para prestar queixa, logo após viaturas da Polícia Civil e Militar, saíram em busca, com intuito de fazer a captura e apreensão do mesmo.
Populares deram conta, que o indivíduo havia tentado se esconder dentro de um quintal de uma casa, que fica ao lado da AABB de Picuí.
Após alguns instantes, ao perceber a movimentação dos moradores que ficaram assustados ao perceberem aquela movimentação estranha, o mesmo deu início a uma fuga, adentrando em uma mata que dá acesso a granja de Ricardo Luciano, que fica por trás da AABB.
Até o fechamento dessa matéria, não obtivemos mais informações sobre a captura e apreensão do mesmo.


A qualquer momento estaremos divulgando mais informações.


COMPARTILHE