quarta-feira, 16 de março de 2016

Talento de Nova Palmeira canta hino nacional em jogo do Flamengo válido pela Copa do Brasil

Blog de Nova Palmeira com Portal A8 -

Amanda cantando o hino nacional
Amanda emocionou tanto o grande público presente no estádio Batistão, como grande parte da população de Nova Palmeira
A cantora nova-palmeirense, Amanda Cunha, 29 anos, pode se considerar uma privilegiada. Nesta quarta-feira, 16, em Aracaju, ela cantou o hino nacional brasileiro, antes do jogo Confiança e Flamengo do Rio de Janeiro, válido pela Copa do Brasil.
O convite para cantar antes da partida entre o time local e o carioca foi feito através da Federação Sergipana, e a jovem artista emocionou tanto o grande público presente no estádio Batistão, como grande parte da população de Nova Palmeira, interior da Paraíba, que assistiu através dos canais fechados do SporTV e da ESPN Brasil.

Carreira
Desde 2012 na capital sergipana, a cantora quando adolescente entrou para o Coro da Universidade Federal de Campina Grande, onde decidiu abandonar o curso de Química Industrial e dedicar-se por completo aos encantos da música. Mais tarde, licenciou-se em Música com habilitação em canto na Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Participou como solista em vários grupos na cidade de João Pessoa e se apresentou em vários festivais como MIMO (Festival internacional de música de Olinda).

Atualmente, a nova-palmeirense trabalha como preparadora vocal dos Coros da Petrobrás, e integra o mais novo corpo de professores do Conservatório de Música de Sergipe como professora de técnica vocal. Seu repertório vai desde a música popular, como jazz, bossa, choro, samba à música erudita.

COMPARTILHE