Talento de Nova Palmeira canta hino nacional em jogo do Flamengo válido pela Copa do Brasil - Jornal Diário do Curimataú
Home » , » Talento de Nova Palmeira canta hino nacional em jogo do Flamengo válido pela Copa do Brasil

Talento de Nova Palmeira canta hino nacional em jogo do Flamengo válido pela Copa do Brasil

Written By Diário do Curimataú on quarta-feira, 16 de março de 2016 | quarta-feira, março 16, 2016

Blog de Nova Palmeira com Portal A8 -

Amanda cantando o hino nacional
Amanda emocionou tanto o grande público presente no estádio Batistão, como grande parte da população de Nova Palmeira
A cantora nova-palmeirense, Amanda Cunha, 29 anos, pode se considerar uma privilegiada. Nesta quarta-feira, 16, em Aracaju, ela cantou o hino nacional brasileiro, antes do jogo Confiança e Flamengo do Rio de Janeiro, válido pela Copa do Brasil.
O convite para cantar antes da partida entre o time local e o carioca foi feito através da Federação Sergipana, e a jovem artista emocionou tanto o grande público presente no estádio Batistão, como grande parte da população de Nova Palmeira, interior da Paraíba, que assistiu através dos canais fechados do SporTV e da ESPN Brasil.

Carreira
Desde 2012 na capital sergipana, a cantora quando adolescente entrou para o Coro da Universidade Federal de Campina Grande, onde decidiu abandonar o curso de Química Industrial e dedicar-se por completo aos encantos da música. Mais tarde, licenciou-se em Música com habilitação em canto na Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Participou como solista em vários grupos na cidade de João Pessoa e se apresentou em vários festivais como MIMO (Festival internacional de música de Olinda).

Atualmente, a nova-palmeirense trabalha como preparadora vocal dos Coros da Petrobrás, e integra o mais novo corpo de professores do Conservatório de Música de Sergipe como professora de técnica vocal. Seu repertório vai desde a música popular, como jazz, bossa, choro, samba à música erudita.
Compartilhe em sua rede :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

5 Anos fazendo jornalismo

Destaque da semana

ONG Nova Baraúna comemora 11 anos de fundação; veja programação

Redação - No próximo dia 17 de dezembro, a ONG Nova Baraúna comemora 11 anos de fundação. As festividades terão inicio cedinho com al...

DIVULGUE VOCÊ TAMBÉM

CREATIVE TV - 24h NO AR!

CURTA E RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

Mais Acessadas

SEJA NOSSO REPÓRTER

TV: AVENTURA; ACOMPANHE

 


Copyright © 2016. Jornal Diário do Curimataú - Todos os Direitos Reservados. Grupo JM de Comunicação - Deus é Fiel
Desenvolvido Por Aluísio Silva