quinta-feira, 24 de março de 2016

PSD de Montadas lança pré-candidatura a Prefeito e Vice

Fabiano Moura -

O PSD - Partido Social Democrático - do município de Montadas, no Agreste do Estado Paraibano, realizou neste domingo (21),  o seu primeiro encontro municipal, durante o evento da legenda, os deputados Rômulo Gouveia  e Manoel Ludgerio ambos do PSD,   estiveram presentes no evento do partido.

Em meio à multidão, PSD - de Montadas, realizou seu primeiro encontro da legenda e leva há Câmara Municipal de Vereadores mais de 800 simpatizantes e cerca de 25 pré - candidatos a vereador (a). Durante o encontro da legenda, foi confirmado o nome Luiz Carlos Carneiro, conhecido mais pela população como professor Lulu (PSD).
O deputado federal e presidente do PSD - da Paraíba, Rômulo Gouveia, em companhia do deputado estadual e vice-presidente estadual da legenda, Manoel Ludgerio, defenderam uma renovação e um trabalho voltado para toda população. Segundo o deputado Rômulo a melhor alternativa para população será a candidatura a prefeito da liderança de Montadas, Jonas de Souza PSD. Para o deputado Manoel, é necessário um gestor público da altura da população e que atenda os anseios da população. Disse - o deputado.

A população de Montadas, poderá ir ás urnas, em 02 de outubro de 2016,  com os nomes de Jonas de Souza PSD disputando a prefeitura do município, e terá como candidato a  vice - prefeito na chapa majoritária a liderança municipal  o professor da educação pública de Montadas  Luiz Carlos - conhecido mais pela população como " Professor Lulu ". Segunda informações o Partido Social Democrático poderá ter o apoio para o projeto político de Jonas dos seguintes partido políticos; PP, PRB PSC, PTB,  PSDB.

COMPARTILHE