segunda-feira, 28 de março de 2016

Posto de combustível de São Vicente do Seridó é assaltado em plena luz do dia

São Vicente Agora -

Posto foi assaltado na tarde desta segunda
Após subtraírem o dinheiro do frentista seguiram em direção à cidade e, possivelmente, fugiram por alguma estrada vicinal do município

A ousadia dos criminosos parece não ter fim e a população fica com mais medo a cada dia. No início da tarde desta segunda-feira, 28, por volta de 12h30min, em plena luz do dia, o posto de combustível que fica na entrada da cidade de São Vicente do Seridó, às margens da rodovia estadual PB 177, foi assaltado.

De acordo com informações de uma das vítimas, que falou num grupo de WhatsApp, dois indivíduos em uma motocicleta, com capacetes, portando arma de fogo, anunciaram o assalto.

Ainda segundo uma das vítimas, os criminosos não agrediram ninguém. Após subtraírem o dinheiro do frentista seguiram em direção à cidade e, possivelmente, fugiram por alguma estrada vicinal do município.

O estabelecimento já foi assaltado outras vezes e curiosamente os criminosos usam a mesma rota de fuga. A polícia foi acionada e fez diligências pelo município na tentativa de encontrar os ladrões, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.




COMPARTILHE