segunda-feira, 21 de março de 2016

Polícia procura homem que matou a ex-mulher e o atual cunhado dela, em Pedra Lavrada

Francisco Araújo 
com JPOnline -
Valdemir Silva é acusado de matar a ex-muler
O corpo da senhora Maria foi sepultado hoje (21), pela manhã na cidade de Cubati. Já o corpo de Josenildo está sendo velado na residência dos pais, na comunidade ‘Bela Vista’ e será sepultado às 16h desta segunda, em Padra Lavrada.

O senhor Valdemir Silva, acusado de matar a ex-mulher Maria de Jesus Santos Silva, 30 anos e o atual cunhado dela Josenildo de Souza Silva, está sendo procurado pela polícia. De acordo com informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o crime aconteceu no sábado (19), na cidade de Pedra Lavrada no Seridó paraibano.

O corpo da senhora Maria de Jesus Santos Silva foi sepultado hoje (21), pela manhã na cidade de Cubati, já o corpo de Josenildo de Souza, segunda vítima dessa tragédia, está sendo velado na residência dos pais, na comunidade ‘Bela Vista’ e será sepultado as 4:00 da tarde desta segunda-feira, em Padra Lavrada. 

Conforme informações da polícia, o suspeito chegou na casa da atual sogra de Maria de Jesus Santos Silva, 30 anos, sua ex-mulher, e efetuou vários disparos dentro da residência. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Além dela, o atual cunhado, identificado como Josenildo de Sousa Santos, 35 anos, foi atingido pelos disparos e acabou morrendo no hospital. O companheiro e a sogra da mulher também foram baleados.

As três vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o hospital da cidade. Josenildo foi encaminhado para o Hospital de Trauma de Campina Grande. A unidade hospitalar informou que às 8h15 da manhã de domingo (20) foi registrada a morte da segunda vítima.

Ainda de acordo com informações da polícia, na casa do suspeito foram encontrados um revólver calibre 32 com seis munições deflagradas.

COMPARTILHE