Picuiense Michel Dantas, assume Cargo de Secretário e Comandante da Guarda Municipal de Natal - Jornal Diário do Curimataú
Home » , » Picuiense Michel Dantas, assume Cargo de Secretário e Comandante da Guarda Municipal de Natal

Picuiense Michel Dantas, assume Cargo de Secretário e Comandante da Guarda Municipal de Natal

Written By Diário do Curimataú on quinta-feira, 24 de março de 2016 | quinta-feira, março 24, 2016

Picuí Hoje, com GMN -

Michel Dantas
Novo comando assume gestão da Guarda Municipal do Natal no RN.


A Guarda Municipal do Natal (GMN) conta com um novo comando administrativo e operacional. A medida foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM) desta quarta-feira (23), confirmando o guarda municipal da 7ª Turma, Michel Araújo Dantas, como secretário adjunto de segurança e comandante da GMN, e os guardas municipais da 3ª Turma, Alberfran Câmara Grilo, na função de subcomandante de Segurança da corporação, e o da 7ª Turma, Franklin Roosevelt Machado Filho, no cargo de subcomandante de Instrução e Material. Os novos gestores substituem o Chefe de Grupo de Ação, Flávio Vieira, o GM Franklin Roosevelt, e o GM Ariberto Araújo, respectivamente.

O novo comandante da GMN, Michel Dantas, já tinha passagem pelo comando da corporação no ano de 2015 e sua gestão foi bem avaliada pela administração municipal e pelos integrantes da GMN. Michel Dantas exerce a função de guarda municipal há oito anos e sempre atuou nos grupamentos operacionais da instituição. Ele é ex-militar da Força Aérea Brasileira (FAB) e cursa graduação em Gestão Comercial.

O subcomandante de Segurança, Alberfran Grilo, se encontra nas fileiras da GMN há mais de 20 anos e atuou em setores estratégicos como o de inteligência, sendo seu maior tempo dedicado as funções operacionais. Já o subcomandante de Instrução e Material, Franklin Roosevelt, estava comandando interinamente a GMN e assumiu também o subcomando de Segurança. Ele está na corporação há oito anos e tem passagem pelo Grupamento de Ação Ambiental (Gaam) e Subcomando de Instrução, além de atuar em setores estratégicos da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semdes).


O Picuiense Michel Dantas, reside ultimamente na cidade de Parnamirim-RN, desde o ano 2002.
Filho do casal Picuiense, Antomar Carneiro Dantas e Maria do Socorro Araújo Dantas, irmão do Pastor Marlon da Assembleia de Deus, e de Maílton e Maíran, bastante conhecidos na cidade de Picuí-PB.
Compartilhe em sua rede :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

5 Anos fazendo jornalismo

Destaque da semana

Estudantes do Campus Picuí são campeões em Robótica

Ascom - Estudantes do Laboratório de Engenharia de Software e Hardware (LESH) do Campus Picuí, em parceria com o FabLab, se sagraram ca...

DIVULGUE VOCÊ TAMBÉM

CREATIVE TV - 24h NO AR!

CURTA E RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

Mais Acessadas

SEJA NOSSO REPÓRTER

TV: AVENTURA; ACOMPANHE

 


Copyright © 2016. Jornal Diário do Curimataú - Todos os Direitos Reservados. Grupo JM de Comunicação - Deus é Fiel
Desenvolvido Por Aluísio Silva