Operação realizada na cidade de Sossego pelo 9º BPM retira mais uma arma de fogo de circulação - Jornal Diário do Curimataú
Operação realizada na cidade de Sossego pelo 9º BPM retira mais uma arma de fogo de circulação

Operação realizada na cidade de Sossego pelo 9º BPM retira mais uma arma de fogo de circulação

COMPARTILHE
Ascom -

Na noite de sexta-feira (4), na cidade de Sossego-PB, durante a realização de uma operação policial, o 9º Batalhão de Polícia Militar conseguiu retirar das ruas mais uma arma de fogo; desta vez um revólver calibre .38, AA477206.

O citado armamento foi encontrado com o senhor José Juscelino de Morais Oliveira, 30 anos, agricultor. Ao observar a presença policial na cidade, o acusado se mostrou em atitude suspeita e, quando da realização da abordagem policial, foi constatado que o mesmo portara o revólver calibre .38.
José Juscelino portava a arma quando se encontrava conduzindo o seu veículo Ford Fiesta, cor vermelha, ano 2004. De mediato foi dada voz de prisão ao acusado que foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Cuité-PB, local onde foi apresentado ao delegado plantonista para que fossem adotados os procedimentos cabíveis.
“Agindo com cautela nossos policiais fizeram um bem à sociedade retirando de circulação mais uma arma de fogo. As ações estão sendo intensificadas em todas as cidades que compõem a área de atuação do 9º BPM”, frisou o Tenente-Coronel Afonso Antônio Galvão, Comandante da Unidade Militar.