quinta-feira, 3 de março de 2016

Olivânio dispara para líder do prefeito na Câmara de Picuí: “Fama de ladrão e corrupto eu nem tenho e nunca terei”, assista

Assessoria –

Olivânio Remígio
O programa Espaço Popular é líder de público e conquistou internautas de todo município pelo caráter esclarecedor e a qualidade das informações que são levadas para a cidade de Picuí.
Na abertura do programa da última terça-feira (01), o vereador Olivânio Remígio foi claro em suas palavras quando disse em bom tom que alguns vereadores da base do prefeito Acácio Dantas, principalmente os ligados ao deputado Rubens Germano, não aceitam o fato de existir oposição em Picuí.  Olivânio foi mais longe e disse que complicado para os vereadores de oposição receber um elogio dos da bancada governista. Em doze anos de vida pública enquanto parlamentar na Câmara de Picuí, Olivânio nunca se rebaixou para o poder local seguindo uma linha firme, forte e coerente nas ações que exerce.

Veja a fala do vereador Olivânio abaixo:
                         A fala destacada na manchete encontra-se a partir dos 4'50''

Disse ainda que não vai ceder a pressão de nenhum vereador na Câmara Municipal, pois o que é inventado e criado não tem força e a verdade de tudo e todos os fatos sempre prevalecerão, sempre aparece. E alfinetou novamente a presidente da casa, vereadora Ednalva Dantas, ressaltando que ela não tem pulso, determinação e nem firmeza. Segundo ele, a vereadora é vítima da própria base aliada, pois todos falam dela pelas costas e a oposição fala cara a cara.
Para finalizar, Olivânio Remígio disse ainda que o líder do prefeito na Câmara destacou em sua fala durante o tema livre na última reunião ordinária que a oposição sofria de esquizofrenia eleitoral. Mas rebatendo a fala do vereador durante o programa, Olivânio falou que não sofre desse mal e que fama de ladrão, corrupto, de passar a mão no dinheiro público e de ter assessor fantasma para trabalhar na câmara, ele não tem e nunca terá.

O programa Espaço Popular é exibido ao vivo todas as terças-feiras na Creative TV sempre às 19h.

COMPARTILHE