domingo, 13 de março de 2016

Menino fica ferido após ter bicicleta atingida por moto na Paraíba

G1 -

Menino apresentou quadro de politraumatismo grave, segundo os bombeiros
(Foto: Walter Paparazzo/G1)
Vítima, de aproximadamente 13 anos, brincava na rua na hora do acidente.
Motociclista diz que não teve como desviar após menino fazer manobra.


Um menino ficou gravemente ferido após a bicicleta em que ele estava ser atingida por uma moto na tarde deste sábado (12) no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, a vítima, que tem cerca de 13 anos, brincava na rua quando o acidente aconteceu.
Segundo a PM, uma equipe da polícia fazia rondas pela região quando moradores da avenida Cruz das Armas informaram sobre o acidente. Ao chegar no local, os policiais encontraram o menino e o motociclista caídos no local e acionaram o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O condutor da moto, que se identificou apenas como Edson, contou como aconteceu o acidente. “Eu estava seguindo na pista indo para casa, no sentido Centro. Ele estava brincando na pista e de repente foi para um lado e voltou, não tive como desviar. Quando eu fui para o lado, ele voltou de onde vinha, brincando”, disse. Edson chegou a fraturar o pulso com o impacto e foi socorrido pelos bombeiros.
De acordo com os bombeiros, o menino foi atendido no local por uma unidade do Samu, apresentando um quadro de traumatismo cranioencefálico grave e politraumatismo. Ele foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Até as 18h, o estado de saúde da vítima não foi divulgado pela unidade.



COMPARTILHE