Jozelma Dantas sobre Ataíde Xavier: “Ele sabe a gestão dele nesta casa, de quanta corrupção houve” - Jornal Diário do Curimataú
Home » , , » Jozelma Dantas sobre Ataíde Xavier: “Ele sabe a gestão dele nesta casa, de quanta corrupção houve”

Jozelma Dantas sobre Ataíde Xavier: “Ele sabe a gestão dele nesta casa, de quanta corrupção houve”

Written By Diário do Curimataú on domingo, 6 de março de 2016 | domingo, março 06, 2016

Assessoria -
Jozelma Dantas e Ataíde Xavier
Imagens: Reprodução de internet
As reuniões na Câmara de Picuí continuam gerando debates cada vez mais intensos contendo troca de acusações entre os vereadores de situação e oposição, principalmente quando o assunto é corrupção.

Na ultima reunião, o vereador Ataíde Xavier ‘bateu’ fortemente no PT nacional citando os casos de corrupção envolvendo a Petrobrás, mas quem fechou o tema livre fazendo uma ampla explanação sobre o tema foi a vereadora Jozelma Dantas quando confrontou o vereador sobre corrupção a nível local, dentro da câmara municipal, mais precisamente quando o mesmo foi presidente. Segundo a vereadora Jozelma, os casos de corrupção apurados foram denunciados ao ministério público e o processo está seguindo.
Ela ainda lançou uma pergunta sobre a participação de empresas em obras na cidade de Picuí que, como ela mesma cita, deixaram as construções como ‘sonrisais’ e ‘parafina’, pois a primeira se ‘desmancha na chuva’ e a segunda se ‘desmancha no calor’. 

A vereadora ainda questionou sobre uma empresa que participou de obras em Picuí com endereço localizado em uma casa onde a moradora reside há trinta anos e herdou do pai que morou por cinqüenta anos e, segundo Jozelma, a empresa que ela não citou o nome já recebeu cerca de R$2,5 milhões da prefeitura.


Assista a fala de Jozelma:

                 A fala da vereadora citada na manchete está a partir de 4'17''

Finalizando a participação, Jozelma deixou clara a vida política de Olivânio e a dignidade que o mesmo tem perante a sociedade picuiense dizendo que ‘possa honrar a confiança do povo para que não se decepcionem mais com outros que se diziam filhos da terra e deixaram a prefeitura inadimplente’.
Compartilhe em sua rede :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

5 Anos fazendo jornalismo

Destaque da semana

ONG Nova Baraúna comemora 11 anos de fundação; veja programação

Redação - No próximo dia 17 de dezembro, a ONG Nova Baraúna comemora 11 anos de fundação. As festividades terão inicio cedinho com al...

DIVULGUE VOCÊ TAMBÉM

CREATIVE TV - 24h NO AR!

CURTA E RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

Mais Acessadas

SEJA NOSSO REPÓRTER

TV: AVENTURA; ACOMPANHE

 


Copyright © 2016. Jornal Diário do Curimataú - Todos os Direitos Reservados. Grupo JM de Comunicação - Deus é Fiel
Desenvolvido Por Aluísio Silva