Josenildo da farmácia participa de solenidade do Governo do Estado em João Pessoa - Jornal Diário do Curimataú
Josenildo da farmácia participa de solenidade do Governo do Estado em João Pessoa

Josenildo da farmácia participa de solenidade do Governo do Estado em João Pessoa

COMPARTILHE
Assessoria -

Givanildo, Marizete Gomes, Drª Lígia (vice-governadora)
 e Josenildo da farmácia
O pré-candidato a prefeito de Baraúna, senhor Josenildo da farmácia e sua sogra dona Marizete Gomes, participaram na manhã desta terça-feira (15), na capital do estado, a convite da vice-governadora Drª Lígia Feliciano, do lançamento do ciclo de Audiências Regionais do Orçamento Democrático.

O evento aconteceu na Sala de Concertos Maestro José Siqueira, no Espaço Cultural, em João Pessoa e o calendário do ciclo de Audiências Regionais do Orçamento Democrático Estadual, já se inicia nesta sexta-feira (18), na Região de Cajazeiras. Na ocasião, também foi entregue o Prêmio Ceci Melo de Participação Social – Ano Maria Valéria Rezende, que homenageou 28 mulheres, entre conselheiras do OD Estadual e lideranças comunitárias das 14 Regiões Georçamentárias; em alusão ao Dia Internacional da Mulher (8 de março).
Josenildo da farmácia esteve acompanhando a sua sogra dona Marizete Gomes que também foi uma das homenageadas.

Foram homenageadas 28 mulheres, sendo 14 conselheiras e 14 lideranças, indicadas pelo próprio colegiado dos conselhos regionais e equipe da comissão da organização do Prêmio.

Em sua quarta versão, o Prêmio Ceci Melo de Participação Social é uma homenagem do Orçamento Democrático Estadual, em parceria com as Secretarias de Estado da Mulher e da Diversidade Humana e Empreender PB, às conselheiras e lideranças comunitárias, das 14 Regiões Georçamentárias, que se destacam na temática da participação popular em suas respectivas regiões. A escritora paraibana Valéria Rezende foi à homenageada principal deste ano por sua valorosa contribuição social e na educação popular.