Em Barra de Santa Rosa agência do Banco do Brasil é explodida mais uma vez, dois dias após ser reaberta - Jornal Diário do Curimataú
Home » , , » Em Barra de Santa Rosa agência do Banco do Brasil é explodida mais uma vez, dois dias após ser reaberta

Em Barra de Santa Rosa agência do Banco do Brasil é explodida mais uma vez, dois dias após ser reaberta

Written By Diário do Curimataú on quarta-feira, 23 de março de 2016 | quarta-feira, março 23, 2016

G1 -

Reaberta na segunda feira (21), após nove meses sem funcionar, bandidos fortemente armados explodiram mais uma vez a agência do Banco do Brasil em Barra de Santa Rosa.

Na madrugada desta quarta feira (23), um grupo homens invadiu a cidade se colocaram nos principais pontos nas proximidades da agência atirando para o alto enquanto outros realizaram a ação delituosa.

A agência ficou 9 meses fachada devido outra explosão que deixou a cidade sem os serviços bancários e os usuários se serviam de agencias de outros municípios.

Os bandidos usaram armamento pesado e na fuga espalharam grampos no asfalto para dificultar uma possível perseguição policial.

No momento da ação um dos homens atirou num dos transformados e parte da cidade ficou por um longo tempo sem energia.

O detalhe é que a explosão aconteceu dois dias após a agência ser reaberta.

Mais detalhes:
Três caixas eletrônicos de uma agência bancária em Barra de Santa Rosa, foram explodidos na madrugada desta quarta-feira (23). De acordo com a Polícia Civil, o estabelecimento foi reaberto na segunda-feira (21). O banco estava fechado desde o dia 4 de outubro de 2015, quando foi atacado. Naquela ocorrência, a polícia registrou que os criminosos atiraram mais de 50 vezes para cima e conseguiram levar todo o dinheiro do cofre.

Conforme informações da PM, os policiais demoraram a agir porque foram cercados dentro do destacamento policial. Moradores relataram à polícia que ouviram diversos tiros, inclusive que atingiram prédios e casas.

A Polícia Civil informou que, apesar do banco ter voltado a funcionar na segunda-feira, apenas no final da tarde da terça-feira (22) os caixas foram abastecidos, poucas horas antes das explosões serem registradas.

Após o crime, os bandidos fugiram em direção a cidade de Damião espalhando grampos pela estrada. Policiais militares dos batalhões de Cuité e Guarabira realizaram buscas na região, mas até as 7h nenhum suspeito foi preso. Segundo o Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários da Paraíba, esta é 24º  ocorrência contra bancos no estado em 2016.
Compartilhe em sua rede :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

5 Anos fazendo jornalismo

Destaque da semana

Incêndio no lixão de Cuité causa fumaça que chega até cidade vizinha

NoticiandoPB – Na tarde desta sexta-feira (25), um incêndio foi registrado no lixão da cidade de Cuité-PB. A fumaça impressionou at...

DIVULGUE VOCÊ TAMBÉM

CREATIVE TV - 24h NO AR!

CURTA E RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

Mais Acessadas

SEJA NOSSO REPÓRTER

TV: AVENTURA; ACOMPANHE

 


Copyright © 2016. Jornal Diário do Curimataú - Todos os Direitos Reservados. Grupo JM de Comunicação - Deus é Fiel
Desenvolvido Por Aluísio Silva