sexta-feira, 18 de março de 2016

Eduardo Cunha é réu no STF e agora comanda um processo de impeachment; revolta jornalista

Brasil 247 -

Jornalista Xico Sá se revolta com a indignação dos "amigos da mídia" apenas contra o ex-presidente Lula, mas não contra o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que é réu no STF e agora comanda um processo de impeachment; "Eduardo Cunha voltou com tudo e ñ sofreu uma questão da mídia brasileira. Zero. Num país minimamente sério Eduardo Cunha ñ pode comandar impeachment. Chega!", postou no Twitter.

O jornalista Xico Sá se irritou com a revolta seletiva da imprensa, que mostra indignação contra o ex-presidente Lula, mas não faz uma crítica contra o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que é réu no Supremo Tribunal Federal e agora comanda um processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff.
"Eduardo Cunha voltou com tudo e ñ sofreu uma questão da mídia brasileira. Zero. Num país minimamente sério Eduardo Cunha ñ pode comandar impeachment. Chega!", postou Xicá Sá no Twitter. O deputado instalou a comissão especial do impeachment nesta quinta-feira 17.
Ele pergunta aos colegas jornalistas: "Agora falando para os meus amigos da mídia, Pq vcs ficam putos c/ lula e ñ vejo nenhum de vcs reclamando ao vivo de Eduardo Cunha?".

COMPARTILHE