quinta-feira, 10 de março de 2016

De oito obras anunciadas em portal apenas duas foram entregues em Picuí

Assessoria -
Ao que aparenta, um site de notícia pro-governo em Picuí não está falando a mesma língua quando o assunto é administração pública municipal e consequentemente as obras que a população tanto almeja tendo a esperança de que sejam realizadas.
Um dos portais de notícia em Picuí havia anunciado grandes obras a ser entregues na festa de emancipação política que foi comemorada ontem (09) porém, logicamente por falta de conhecimento e amadorismo, o site deu com a língua nos dentes pois, das oito obras anunciadas com grande propaganda apenas duas foram realmente entregues a população: a ampliação da EMEF Felipe Tiago Gomes (obra municipal) e o projeto Água doce da comunidade Mato Grosso (obra estadual). Se for fazer as contas mesmo no papel junto com a notícia, apenas uma obra foi entregue como executada pelo município.
Estruturas de grande importância como a Unidade Básica de Saúde de Serra dos Brandões e uma escola também na mesma comunidade ficaram de fora da programação já que o povo não é massa de manobra.


Veja a matéria publicada:

Clique na imagem para ampliar
Outro fato que chama a atenção na matéria publicada no dia 13 de janeiro deste ano é a linguagem usada pelo prefeito Acácio Dantas em uma possível entrevista ao portal de notícias quando fala que a oposição está com 'dor de cotovelo' no que se refere as cobranças sempre feitas pelo vereador Olivânio Remígio, Paulo Lira e Jozelma Dantas. Ninguém nunca ouviu o prefeito Acácio usar de uma linguagem tão baixa e chula em entrevistas seja em rádios ou TV, pela sua formação profissional e pessoal, a não ser que esteja mudando o discurso depois de anos.

Agora resta saber se as demais seis obras serão executadas, ressaltando o ano de eleições onde parece que a crise da noite para o dia sumiu.

COMPARTILHE