quinta-feira, 3 de março de 2016

Farmácia da Lurdinha é assaltada na noite desta quinta-feira (03) em Picuí

Redação com Picuí Hoje - 

Na noite desta quinta-feira (03), dois indivíduos armados, assaltaram a "Farmácia da Lurdinha, que fica localizada à Av. Castelo Branco, em Picuí-PB.
De com Informações repassadas pelos proprietários da farmácia, os dois bandidos chegaram ao local em uma moto Honda prata, por volta das 21h34, na noite desta quinta-feira (03), armados com revólveres e quase agrediram as funcionárias Gislayne Tayane e Josiana, que estavam no balcão de atendimento durante o roubo, se mostrando agressivos e bastante alterados.
Estivemos conferindo as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento e podemos notar nas mesmas, o exato momento em que os bandidos dão início à ação. 
Na chegada, os dois elementos que estavam fazendo uso de jaquetas e capacetes, renderam um casal de jovens que estavam na entrada do estabelecimento, conhecidos como Joana Darc B. de Souza e Adnael da Silva Cândido, ambos residentes da cidade de Picuí, subtraindo dos mesmos, a quantia de dois celulares da marca sansung. 
Policiais da Polícia Civil estiveram no local e averiguaram os fatos. Também deram conta que outro assalto teria acontecido também em Picuí, poucos instantes após o término do assalto ao referido estabelecimento. Não há informações da quantia roubada.

COMPARTILHE