sexta-feira, 11 de março de 2016

Assalto deixa vítima em estado de choque em Picuí

Redação –

Um assalto foi registrado na manhã desta sexta-feira (11) na cidade de Picuí deixou a vítima em estado de choque (estresse agudo), segundo informações apuradas por nossa redação.

O jovem José Fernando (20), foi assaltado no bairro limeira aonde o mesmo chegou a entregar todos os seus pertences aos bandidos que tomaram rumo ignorado. Logo após o ocorrido, o jovem deu entrada no hospital regional de Picuí em estado de choque pelo estresse emocional que passou.

Leia também: Governador causa 'saia justa' durante discurso em visita à Picuí, entenda

Informações colhidas pela redação do Diário do Curimataú, apontam que aconteceu uma grande movimentação em frente ao hospital com a chegada da vítima. A polícia esteve no local para apurar algumas informações e realizar diligências. A vítima passa bem, já foi atendida e passará pelos procedimentos necessários.

Saiba o que causa esse tipo de situação:

A causa do Transtorno de Estresse Agudo ocorre pela exposição ao trauma, que é definido como um estressor que provoca medo intenso e, geralmente, envolve ameaças à vida ou ferimentos graves para si mesmo ou para outras pessoas. Exemplos são o estupro, assalto, catástrofes naturais, combate, etc.

COMPARTILHE